20 inspirações para alinhar conforto e estilo sem salto

Foi-se o tempo em que salto era o único sinônimo de estilo. De alguns anos para cá o conforto passou a ser prioridade na elaboração das produções, seja de trabalho ou nos looks mais casuais.

Pensando nisso, trouxemos uma seleção de inspirações para vocês, porque dá sim para conservar a elegância e o estilo se sentindo confortável.

As inspirações trazem desde escolhas para ambientes mais formais, como ambientes de trabalho, até mesmo em festas e casamentos. Confira:

Sapatilhas nunca tem erro, não é mesmo? Principalmente nas produções de escritório! Elas conseguem conferir seriedade e elegância, mas de uma forma mais confortável.

Botas são ótimas aliadas. Além de confortáveis, são itens duráveis e ótimos para dar um toque fashionista à produção.

Em dias mais frescos as rasteiras são opções perfeitas! Algumas profissões menos formais permitem seu uso até em ambientes de trabalho. Para deixar a escolha ainda mais elegante, escolha peças bem feitas e minimalistas.

Os tênis são o supra sumo do conforto e podem ser usados, inclusive, em looks formais. Assim, aliam conforto e estilo com perfeição!

É possível abandonar o salto até para ocasiões formais, como casamentos e formaturas. Nesses casos o ideal é optar por peças com pedarias, texturas e mais trabalhadas.

Essas são algumas inspirações para reduzir o uso do salto no dia a dia. Mas contem para a gente nos comentários o que vocês acham. São do time conforto ou que se sustentam no salto por muito tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.