A moda como forma de expressão

Você já parou para pensar em como a forma como você se veste é um espelho da sua personalidade? Pois é… a moda vai muito além de usar peças que estão em alta ou consumidas em massa. Passa pela forma como você quer se comunicar com o mundo.

Quem você quer ser? Que mensagem quer transmitir? Ao pensar em uma moda funcional, isto é, que funcione para você, essas perguntas devem ser respondidas com clareza.

Se você tem uma personalidade criativa e ousada, seus looks devem refletir essa imagem, assim como se você for mais delicada e romântica. Afinal, a primeira imagem pode não ser a que fica, mas e a forma mais fácil de causar uma boa impressão.

Por se tratar de algo tão atrelado à forma como se é visto, vestir-se bem e de forma compatível com quem você é pode te abrir portas profissionais e pessoais e melhorar a forma como você se relaciona socialmente.

Portanto, não se atente apenas a seguir tendências e ser refém da moda comercial. Pense na moda como algo amplo e que lhe permita mostrar a sua verdadeira essência, seus valores e quem você quer ser perante o mundo.

E demonstrar valores, perpassa por fazer escolhas conscientes e saudáveis (ecológica e economicamente), para si e para o meio ambiente, cooperando com a construção de um planeta melhor.

Por isso, o serviço de consultoria de imagem é uma ótima opção para orientar a sua forma de se vestir e conseguir se expressar de forma eficiente e original, através de escolhas inteligentes, peças versáteis e escolhidas exclusivamente para você.

Você já tinha pensado em como a moda se conecta com quem você é? Conta para a gente aqui nos cometários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.