Especial Oscar | Top 10 dos looks mais incríveis de 2020

Aconteceu ontem (dia 9), em Los Angeles, mais uma edição do Oscar, e eu não poderia deixar de fazer a seleção dos 10 looks que fizeram meu coração bater mais forte. Apesar de adorar observar peças mais extravagantes, tentei reunir nesse top 10 estilos pra tudo quanto é gosto e o resultado você já pode ver logo abaixo.

+ Especial Oscar | Os 10 looks mais icônicos da última década

10 – Rebel Wilson de Jason Wu

Abrimos nosso top 10 com um look clássico e exuberante. Essa foi a escolha da comediante Rebel Wilson. Acertou em cheio, não é?

9 – Rooney Mara de Alexander McQueen

Rooney Mara segura muito bem este estilo meio vampiresco de vestido. Embora a peça seja uma mistura de vários elementos (renda, babados e recortes), o resultado é harmônico, já que se trata de uma peça muito dramática.

8 – Julia Louis-Dreyfus de Vera Wang

Julia Louis-Dreyfus optou por um slip dress minimalista, marinho e fluido. Adoro um drama, mas os clássicos também tem um espaço especial no meu coração.

7 – Geena Davis de Romona Keveza

Já Geena Davis optou por um pretinho dramático e com mistura de texturas. (Que Deus me ajude a chegar assim aos 64 anos de idade).

6 – Saoirse Ronan de Gucci

Esse eu achei polêmico, mas ao passo que fui observando os detalhes do corte da peça e do look em geral, fiquei apaixonada. Ainda que a peça seja uma mistura de vários elementos que a priori não combinam, o resultado, na minha opinião, ficou diferente.

Sabe aquela peça diferente que você não consegue parar de olhar? Foi isso que senti.

5 – Kaytlin Dever de Louis Vuitton

Uma Jéssica Rabbit moderna.

O vestido vermelho vivo contava com um corte impecável e com aplicação de vários cristais de cor lilás por todo o comprimento. Uma verdadeira obra de arte.

4 – Regina King de Atelier Versace

Sutil e ao mesmo tempo cheio de extravagâncias. É incrível como o Atelier Versace consegue mesclar tantos elementos diferentes sem deixar o resultado final pesado demais.

3 – Cynthia Erivo de Atelier Versace

Com toda a certeza um dos mais pomposos da noite. O modelo de Cynthia Erivo contava com transparência, brilho, pedraria, assimetria, cintura e quadris extremamente marcados, tudo na medida certa.

2 – Charlize Theron de Dior

Charlize Theron apareceu assim para concorrer à categoria de melhor atriz por “Scandal”, simplesmente deslumbrante. Embora a atriz tenha optado por uma cor clássica, a silhueta assimétrica e estruturada do vestido passam longe do tradicional.

1 – Scarlett Johansson de Oscar de la Renta

Pra mim esse foi o vencedor da noite. O corte é impecável e a cor suave da peça harmoniza perfeitamente com o contraste natural dela. Além disso, o corpete contava ainda com a aplicação de vários fios dourados que deixaram a aparência da atriz muito mais iluminada.

Lindíssimo, não é?

Gostaram do meu compilado? Quero ver nos comentários as escolhas de vocês, hein?


Gostou do nosso conteúdo e quer ler mais? Clique aqui e veja todas as nossas matérias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.