Lenços: um item versátil e capaz de repaginar os looks

Lenços são acessórios de moda capazes de transformar qualquer look e garantir um toque de estilo a mais. Então, trouxemos algumas sugestões de como inseri-los no seu dia a dia e criar produções criativas e versáteis.

1. lenços nos cabelos

Uma das formas mais fáceis de usar os lenços é nos cabelos. Por isso, aposte neles como tiara ou para amarrar os fios em um rabo de cavalo ou um coque e compor uma trança. É uma ótima alternativa para os looks mais básicos, como t-shirt e calça jeans.

2. como acessórios

Os lenços podem ser usados no pescoço, como cintos e até mesmo para dar uma repaginada naquela bolsa que você já enjoou e acha sem graça, sabe?!

Mas atenção, é importante se ater as estampas para ornarem com o look enquanto um todo.

3. Como blusas

Os lenços mais longos podem ser usados como blusa ou top. Com uma variedade incrível de estampas e tamanhos, podem garantir uma produção moderna e versátil com um pouquinho de criatividade.

Como já dissemos em outros posts aqui do blog, uma moda consciente perpassa por otimizar o máximo o uso das peças no seu guarda roupas. Por isso, os lenços são ótimos aliados nessa missão: uma peça, muitas formas de uso.

E conta para a gente, você tem o hábito de usar lenços no seu dia a dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.