In Dress | Novos tempos, novos caminhos e novos serviços

Desde o nascimento da Fixbitt, tudo o que fazemos gira em torno de um propósito: mostrar como o simples ato de vestir pode levar suas mensagens para o mundo. Democratizar a moda, desvendar seus elementos e espalhar a palavra dela para o maior número possível de mulheres reais sempre foi e sempre será o nosso objetivo.

A moda, na prática, ainda não é democrática. Conhecer sobre o assunto ainda é visto, ou como algo fútil, ou como algo elitizado. E com razão. São poucos os veículos de informação e os profissionais do ramo que se dedicam a falar sobre esse tema de uma forma que cative o maior número possível de pessoas. As revistas de moda ainda estão cheias de textos superficiais, recheados com expressões estrangeiras e de editoriais feitos com itens caríssimos. Elas parecem viver em um mundo paralelo, totalmente desconectado da realidade da maioria da população.

E não precisamos ser experts no assunto para ver que essa abordagem não tem dado certo. Durante a pandemia, momento em que grande parte da população mundial tem concentrado suas economias em itens essenciais, o setor da moda tem enfrentado uma de suas piores crises.

E é no meio de toda essa enxurrada de mudanças que decidimos nos reinventar. Como muitas de vocês já sabem, a casa da Fix foi fechada no fim de maio. Desde então, temos turbinado nosso perfil do insta com alguns vídeos contando um pouco mais da nossa história e com perguntas relacionadas ao novo serviço que lançaremos daqui umas semanas, o In Dress.

E por que isso?

Acreditamos que períodos de mudança são mais fáceis quando nos unimos, e por isso queremos você do nosso lado em todas as etapas desse novo projeto.

O In Dress é a mistura de tudo o que vocês veem no feed, no site e no blog da Fixbitt. É um serviço que vai te fazer ter um relacionamento mais duradouro com as roupas através das peças atemporais e práticas que desenvolveremos juntamente com você e de acordo com as suas necessidades.

E a expansão da Fix não para por aí. Nas próximas semanas novas colunistas começarão a colaborar aqui no blog, e todas elas servindo o mesmo propósito de sempre: levar o conhecimento de moda para todo mundo que queira tê-lo.

Fiquem de olho na gente, as novidades estão apenas começando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.