20 inspirações de looks com as próximas tendências para o Verão

Escolhi para o post de hoje 20 inspirações arrumadinhas e fresquinhas para vocês começarem a usar desde agora, nesse calorzão.

Olhem só como tendências podem ser bem fáceis de incorporar na sua montagem cotidiana de looks:

BERMUDAS

São tão práticas e versáteis como os shorts, mas por serem tendências recém-saídas das passarelas, deixarão seu look mais moderno e original. Além disso, é uma opção perfeita para mulheres que não gostam de peças muito curtas e estão à procura de uma parte de baixo fresquinha pra usar nos looks de verão. 

#dica: os modelos jeans são despojados, já os de alfaiataria dão um toque de sofisticação no look. 

JEANS

Dê um descanso para o seu jeans mom e aposte em macaquinhos, camisas, conjuntinhos e jardineiras feitas com esse tecido. 

#dica: esse tecido no calor pode ser um suplício, mas se você tiver tempo para procurar, existem peças no mercado com um jeans mais fininho, respirável e leve (se não fosse pela textura característica do tecido, você poderia facilmente confundi-lo com o algodão). 

ALFAIATARIA

Engana-se quem pensa que alfaiataria é só terninho ou só ‘roupa de trabalho’. Na verdade, alfaiataria é um tipo de modelagem que pode ser incorporada desde em calças e blazers, até em shorts e vestidos. Ou seja, dá pra usar peças deste estilo em diversos locais fora do trabalho e em qualquer estação do ano. 

#dica: peças de alfaiataria combinam muito bem com peças de estilo mais despojado. O combo short de alfaiataria e camiseta de algodão é um bom exemplo disso. 

OMBROS MARCADOS

Marcar os ombros significa utilizar peças que coloquem ele em evidência. 

#dica: para quem já se cansou de usar mangas bufantes, aposte em peças com mangas de babados, camisetas com ombreiras ou até nas mangas japonesas. 

MIX DE ESTAMPAS

É a cara do verão e deixa qualquer look mais vivo, original, jovial e alegre. Já fiz várias postagens sobre isso que você pode conferir aqui e aqui.

#dica: Lembrem-se apenas de que estampas utilizadas próximas do rosto devem possuir as cores da sua paleta e seguir o seu contraste-pessoal natural, certo?

E aí, meninas, gostaram do compilado de looks que selecionei para vocês? Deixem aí nos comentários sua (ou suas) tendência(s) favoritas, vou adorar ler!


Curtiu a postagem e quer ler mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que já postamos aqui no blog até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.