20 inspirações de looks coloridos para as festas de fim ano

Nove de dezembro, hein amados? Quem diria que chegaríamos ao fim de um ano tão penoso e triste pra tanta gente. Estranho pensar que já estamos em dezembro quando eu ainda estou presa psicologicamente em março. Acho que é até por isso que eu tenho aguardado as festas de fim de ano com tanta ansiedade, eu preciso formalizar na minha mente que 2020 tá indo pro saco.

Que forma suave de começar um post, né? Hahahaha. Mas podem ficar tranquilos, o conteúdo de hoje é mais levinho e é algo que vocês gostam muito: compiladinho semanal de inspirações! E o melhor é que ele está todo em clima de fim de ano, pois mesmo passando essa data dentro de casa para evitar aglomeração, dá pra usar uma composição mais arrumadinha pra dar uma levantada no astral e chamar coisa boa pro ano que vem!

Bora conferir o que preparei para vocês?

TONS VIBRANTES

Quando se fala em festas de fim de ano, quais cores vêm à sua cabeça? Vermelho e verde pro natal e branco pro ano novo? Pois é, essas são escolhas clássicas, mas existem outras propostas que são tão interessantes e lindas quanto essas. 

Que tal colocar um pouco de intensidade no seu look e transmitir mensagens de originalidade, diversão e extroversão? Olha só as inspirações que compilei para você:

MONOCROMÁTICOS CLARINHOS

É o dress code oficial do réveillon, né? Cores clarinhas transmitem suavidade, pureza e são muito elegantes. Eu só não recomendo essas cores para quem passará a virada entre amigos, bebendo e fazendo farra, pois looks claros tiram toda a nossa liberdade. No entanto, como estaremos todos em casa para evitar aglomeração, (nada de muvuca, viu gente?) vale investir num tom clarinho clássico, né?

A animação pode tomar conta da gente até numa reuniãozinha familiar, então eu não poderia deixar de dar essa dica: lembre-se que roupas mais claras precisam de muito cuidado e atenção, principalmente se forem de tecidos naturais. Fibras naturais são muito absorventes e tendem a ‘segurar’ com firmeza as manchinhas de comida e bebida que caem nela. Dessa forma, você precisará utilizar uma quantidade maior de tira-manchas na hora da lavagem da peça, o que pode ser agressivo demais para esse tipo de fibra e estragar sua roupa. 

E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Há algum tempinho eu fiz um guia super bacana com as mensagens transmitidas pelas cores, algo que vem a calhar agora, né? Já que é comum as pessoas associarem as cores com as energias que elas desejam atrair para o ano que virá. 

Se quiser dar uma conferida nessa matéria, é só clicar aqui e se esbaldar. A leitura é bem rapidinha, interessante e eu deixei por lá o link do pdf de um livro muito bacana para quem gosta desse tipo de conteúdo 🙂

<3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.