21 inspirações de looks para as apaixonadas por laranja

Embora seja uma cor que simboliza diversão, extroversão e sociabilidade, o laranja é um tom mal compreendido e visto como algo exótico. Acredito que por ser uma cor duplamente quente, pois é a mistura resultante dos pigmentos vermelho e amarelo, nem todas as peles se harmonizam com ela.

No entanto, existem diversas formas de usar essa cor que contemplam tanto quem tem pele quente, quanto quem tem pele fria.

E hoje você vai descobrir qual delas mais combina com você.

Bora lá?

COM JEANS

Além de despojada, essa composição é, inclusive, uma ótima alternativa para quem nunca usou laranja antes num look. Afinal, com jeans não tem erro.

#Dica: a cor laranja quando combinada com o jeans transmite muita informalidade. Sendo assim, caso queira um look mais sério, tente incorporar em sua composição alguma peça de alfaiataria.

COM CORES NEUTRAS

Caso não goste de utilizar jeans, aposte nas cores neutras para compor um look cujo foco seja somente a peça de cor laranja. 

#Dica: lembrando que cores neutras não se limitam ao branco, preto e bege. Cinza, azul marinho e vinho também são opções que possuem características equilibradas, e, por isso, não sobrecarregarão o seu look.

QUENTE + QUENTE

Composições assim são vibrantes, cheias de energia e dinâmicas. 

#Dica: meninas de pele fria também podem utilizar essa composição, mas precisam neutralizar o rosto com uma maquiagem bem feita cujas cores estão de acordo com a sua cartela de cores.

QUENTE + FRIO

É uma mistura moderna, pois associa cores de temperaturas opostas. Entretanto, esse mix é também equilibrado, já que a cor fria ameniza as mensagens fortes da cor quente, e a cor quente, por sua vez, deixa a cor fria ‘mais acolhedora’.

#Dica: para a composição se harmonizar melhor com a sua beleza, use a cor fria na parte de cima, caso sua pele seja fria, ou faça o contrário, caso sua pele seja quente.

E aí, amadinha, gostou das composições de hoje? Faltou alguma que você adora usar na postagem? Conte pra mim nos comentários!


Gostou e quer ler mais? Então corre aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.