Especial pretinho básico | Como usar suas blusas pretas? Pt. 1


Sugestões de leituras complementares (você vai gostar!)
+
 Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 1
+ Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 2
+ Especial pretinho básico | Como usar seu blazer preto? Pt. 1
+ Especial pretinho básico | Como usar seu blazer preto? Pt. 2


Demorou, mas a penúltima parte do nosso especial pretinho básico já chegou!

No post de hoje eu compilei algumas dicas para você usar com sua blusa, camisa ou camiseta preta. Sendo assim, você não tem mais desculpa para não usar essa peça, viu?

Olha só as possibilidades que separei para você:

PRETINHO COLORIDO

Uma forma alegre e fácil de balancear o peso visual da cor preta é associá-la a cores vibrantes e abertas. No entanto, vale lembrar que looks assim são chamativos, dramáticos e pouco acolhedores.

Por outro lado, eles também são autênticos e, por isso, transmitem mensagens de criatividade, modernidade e jovialidade. 

APOSTANDO NAS ESTAMPAS

Não consegue fazer mix de estampas ou usá-las com cores chamativas? Então aposte no pretinho para fazer o equilíbrio dos elementos da sua peça estampada.

Assim, olha:

MIX DE ESTILOS

Embora seja um clássico, a cor preta tem uma pegada forte de modernidade e é um dos elementos do universo dramático. Dessa forma, ela dará um toque de força, imponência e autoridade em qualquer look em que for incorporada.

Logo, o preto é o elemento perfeito para quem deseja ‘quebrar’ looks que estão caricatos demais. Você pode, por exemplo, colocar uma peça preta para equilibrar um look que esteja romântico demais e assim por diante.

MONOCROMÁTICOS

Para quem não se importa em transmitir mensagens fortes e menos acolhedoras, looks all black, ou seja, aqueles que incorporam o preto de cima a baixo, são uma ótima opção.

E pra deixar essa postagem ainda mais completa, acabei de subir a segunda parte dela lotada de looks inspirações para você fazer a festa. Portanto, corra lá pra ver que hoje eu caprichei!


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.