Especial pretinho básico | Como usar suas blusas pretas? Pt. 2


Sugestões de leituras complementares (você vai gostar!)
+
 Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 1
+ Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 2
+ Especial pretinho básico | Como usar seu blazer preto? Pt. 1
+ Especial pretinho básico | Como usar seu blazer preto? Pt. 2


Primeira parte lida, é hora de colocar todas as suas blusas, camisas e camisetas pretas para fora do armário, pois é o momento de experimentar várias composições na frente do espelho.

Olha só as inspirações que compilei pra você tentar:

PRETO + OUTRAS CORES

Como eu havia falado anteriormente, essa composição é dramática, porém super original. Além disso, esse tipo de look é perfeito para aqueles dias que você precisa de uma dose extra de energia e quer colocar todo o seu potencial criativo para fora.

MIX DE ESTILOS

É uma alternativa maravilhosa tanto para quem deseja colocar uma pitadinha de força no look (através da cor preta), quanto para quem deseja amenizar as mensagens dramáticas que o preto transmite.

ALL BLACK

Forte, cheio de autoridade, dramático e muito moderno. O look todo preto alia duas coisas que, com toda a certeza, muitas amam: estilo e praticidade.

CAMISETA PRETA

Essa não poderia faltar, pois é um clássico que muitas possuem no armário.

(E se você veio para essa postagem direto e não leu as dicas da primeira parte, é só clicar aqui, pois lá você encontrará mais dicas que te ajudarão a explorar algumas possibilidades que sua blusa pretinha te oferece.)

O ‘especial pretinho básico’ volta daqui uns dias com a sua última parte, mas fique de olho que tem muita coisa boa por vir nos próximos dias, ok?


Gostou do conteúdo e quer ler mais? Então clique aqui e fique por dentro de tudo o que já postamos até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.