Especial pretinho básico | Como usar o seu blazer preto? Pt. 2


Sugestões de leituras complementares (você vai gostar!)
+
Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 1
+ Especial pretinho básico | Como usar calça preta? Pt. 2


Abastecer a mente com inspirações de looks é um ótimo exercício para você agregar na sua rotina. Principalmente se você quiser calibrar a sua criatividade para montar looks modernos de forma mais rápida e assertiva.

É por isso que eu sempre deixo várias fotos no corpo das postagens e faço uma segunda parte dedicada ao compilado de inspirações quando vejo que um tema é uma dúvida recorrente entre vocês.

Portanto, é hora de logar no Pinterest, salvar as inspirações que compilei para você e testar todas que forem a sua cara na frente do espelho.

Bora lá?

SOFISTICADOS

Incorpore linhas retas (verticais ou inclinadas), muito preto e até mesmo pontos de cores fortes no seu look com blazer para deixar a sua composição final ainda mais impactante e com um toque de sofisticação.

CASUAL-CHIC

Embora o blazer seja uma peça forte e bem formal, você pode apostar no conforto das peças de malha e no despojamento do tênis para quebrar a seriedade dele.

FORMAIS

Assim como as composições sofisticadas, as formais também incorporam linhas retas. Contudo, a paleta formal é composta por tons mais sóbrios e neutros.

MODERNOS

Mix de texturas, cores e estilos. Você também pode fazer um look básico e incorporar alguma tendência nessa composição, caso não esteja no mood de misturar e tentar coisas novas. Assim:

E aí, amadinha, gostou das inspirações? Quais desses looks são os mais utilizados por você no seu dia a dia?

Veio parar direto nesse post e perdeu a primeira parte dele? Basta clicar aqui para conferir as outras dicas que rolaram por lá!


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e veja todo o conteúdo que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.