Trend da vez: P&B (um clássico que vai bombar no inverno)

A clássica duplinha popularizada por Coco Chanel nos anos 30 é sucesso garantido nessa estação. Aliás, em todas as estações, pois P&B nunca sai de moda, né?

As marcas apostaram forte nessa composição de alto-contraste, que apareceu em destaque nas coleções de maisons famosas, como Valentino, Prabal Gurung, Anna Sui, Dior, Carolina Herrera, Oscar de la Renta, Louis Vuitton e outras mais. Ou seja, essa trend é consenso entre as grandes!

Sendo assim, eu não poderia deixar de fazer um material bem completinho para te deixar preparada para o inverno. Olha só o tanto de possibilidades que eu compilei para você na postagem de hoje:

P&B EM BLOCOS DE CORES

Uma composição em bloco de cor é, basicamente, uma composição que mistura peças de cores sólidas e contrastantes num mesmo look. Dessa forma, o resultado final é de cores bem demarcadas que deixam o seu look chamativo e moderno.

P&B NAS ESTAMPAS

Embora sejam chamativas, as estampas são práticas, pois o preto e o branco já estão juntinhos lá, num só lugar.

Além disso, estampas P&B são alternativas mais fáceis de usar para quem não tem o costume de incorporar esses elementos no look, mas deseja se arriscar e tentar algo mais moderno.

P&B COM PONTO DE COR

Por serem duas cores neutras, associar um terceiro tom bem vibrante por aqui será uma tarefa razoavelmente mais fácil.

P&B NOS DETALHES

Para quem preza por descrição, usar P&B nos detalhes é a aposta perfeita.

É drama puro, né minha gente? No entanto, é incrível como essa composição agrada desde o estilo mais básico, até o mais extravagante. P&B é uma mistura perfeita de força, modernidade, elegância e sofisticação!

Se você ainda não usa, o que eu duvido muito, tente uma dessas dicas aí de cima e volte aqui depois pra me contar o que achou, certo?


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.