6 modelos de jeans para quem deseja aposentar sua calça skinny Pt. 2

Parte teórica dada, é hora de você partir para a parte visual (que é o melhor momento do meu dia, hahaha). Para deixar a sua escolha ainda mais fácil, compilei diversas inspirações de lookinhos com cada um dos modelos que falamos na primeira parte desse post.

Olhando as possibilidades que cada um oferece, bora descobrir quais deles são mais a sua cara?

MOM

Mom é o novo skinny, sem dúvidas. Sei que existem todas essas alternativas mais abaixo, mas elas ainda não alcançaram o nível de popularidade que este modelo aqui alcançou.

Por ser um modelo com apelo vintage, o mom faz composições interessantíssimas, principalmente quando associado com peças mais novas e modernas.

WIDE LEG

Embora o wide siga uma proposta parecida com o mom, ele é uma peça mais moderninha, jovial.

Esse modelo fica lindo tanto com blusas larguinhas, como com blusas mais justinhas. A diferença é que a primeira composição fica equilibrada, enquanto a segunda deixa todo o foco na calça.

CLOCHARD

Nunca imaginei que o clochard cairia no gosto das brasileiras como caiu. Tenho observado uma explosão de looks estilosos com este modelo em tecidos mais fluidos, mas a clochard jeans não fica para trás.

Olha só:

SLOUCHY

Dessa lista, esse aqui é o modelo que mais possui informação de moda e é o favorito das fashionistas do street style.

A dica que eu deixo para quem quer apostar no slouchy, mas está insegura de usá-lo, é compor um look com uma blusa que possua algum tipo de volume, cor vibrante ou estrutura. Essa tática ajuda a equilibrar visualmente o volume excessivo que esse jeans possui nas pernas.

Para quem deseja uma composição super moderna, indico fazer o inverso e usar blusas justinhas. Dessa forma, o foco ficará todinho na calça.

BOYFRIEND

É bem despojado, principalmente aqueles que são destroyed, possuem lavagens bem chamativas ou ambas as coisas. Esse modelo é o que eu mais acho charmoso para fazer mix de estilos, pois ele contrasta muito bem com peças românticas, sofisticadas ou clássicas.

O resultado fica bem moderno:

FLARE

Dentre todos os modelos que selecionei, este é o que eu considero o menos casual. O jeans flare, inclusive, é uma ótima alternativa para compor um look trabalho bem alinhado, mas que não necessite de tanta formalidade.

Parou de gaiato nessa postagem e perdeu a primeira parte dela? Então corre lá, onde eu explico alguns pontos que vão te ajudar a diferenciar cada um desses modelos na hora das compras. 

No mais, vejo vocês amanhã, certo? <3


Gostou e quer ler mais? Basta clicar aqui e conferir tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.