Trend da vez: brilho, vibração & intensidade!

Foi-se o tempo em que as coleções de outono-inverno traziam uma paleta terrosa, escura e mais sóbria. A estação mais fria do ano chegou em 2021 com uma proposta nada literal e cheia de força: cores intensas. E isso foi consenso entre as grandes marcas, como Chanel, Gucci, Burberry, Loewe, Dior, Kenzo, Oscar de la Renta, Nina Ricci e assim por diante.

O negócio agora é apostar em cores puras, que são impactantes e chamativas no presencial, mas principalmente no digital. (Seria essa mais uma tendência impulsionada pelos novos hábitos de consumo que surgiram na pandemia?)

Sendo assim, separei na postagem de hoje algumas possibilidades que a sua peça de cor vibrante pode te oferecer. Afinal, deixando a imaginação fluir e consumindo muitas inspirações, não há peça colorida que seja um obstáculo para você.

MONOCROMÁTICOS

E foi exatamente assim, usadas de cima a baixo num look, que a maioria das cores vibrantes se apresentaram nas passarelas internacionais.

O legal de looks monocromáticos intensos é que eles são muito originais, de personalidade, sabe?

No entanto, eles também são extravagantes. Ou seja, é uma composição que não é muito versátil e pode ser um pouquinho ‘demais’ para algumas ocasiões.

DUPLA-INTENSIDADE

Outra forma de usar o poder das cores para deixar a sua composição ainda mais criativa.

DETALHES MARCANTES

Confesso que essa dica aqui e a das makes (logo abaixo) são minhas favoritas, pois meu estilo é mais casual, simples.

Portanto, se você também faz parte do grupo das basiquinhas, que tal investir numa base de look simples e apostar em acessórios coloridos para dar um up na produção?

MAKES

Caso não goste de usar cores nas roupas, ainda há mais uma possibilidade para você: a make. Você poderá inserir cores na sombra ou no batom, por exemplo. Bocões bem desenhados e pintados com cores vibrantes, assim como delineadores gráficos coloridos são, inclusive, tendências quentíssimas de maquiagem para 2021.

Deixei escapar alguma dica que você acha um máximo? Diz aí pra mim, quem sabe não rola uma parte 2 dessa postagem?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.