20 inspirações de looks com calça jeans para todos os gostos!

Looks com calça jeans nunca são demais. Portanto, na postagem de hoje eu foquei só em inspirações com essa rainha da versatilidade.

Eu procurei compilar inspirações com apenas 4 modelos que eu considero universais, fáceis de encontrar e que a maioria das pessoas possuem (pelo menos um) no armário, certo? Dessa forma, será mais fácil para você interpretar as propostas e reproduzir em casa.

Quer ver só?

SKINNY JEANS

Embora a procura por calças coladinhas tenha diminuído, a skinny continua sendo o primeiro amor de muita gente. Sendo assim, eu não poderia deixá-la de fora desse compilado.

Uma forma de usar essa peça com uma pegada mais moderninha é combiná-la com peças volumosas que se contrastem com a modelagem super apertada da skinny. Ou seja, mangas bufantes, camisetas largonas, blazers oversized e assim por diante.

WIDE LEG

Confortável e muito jovial, o modelo wide leg fica despojado e com muita informação de moda quando utilizado com blusas mais larguinhas e mais alinhado e chic quando utilizado com blusinhas mais justas.

Escolha a proposta que mais se encaixar no seu estilo!

MOM JEANS

O jeans mom segue a mesma proposta do skinny, pois não possui muito frufru, e você pode usá-lo sem dificuldade com todas as peças que você tem.

Sendo assim, todo look que couber uma calça skinny, caberá um mom jeans.

FLARE

Ela parece mais clássica, porém é tão versátil quanto os outros modelos. A flare pode ser usada tanto em composições casuais (dando aquela pegada chic que muita gente gosta) como em looks mais arrumadinhos para o trabalho, por exemplo.

E aí? Deu para turbinar a sua pastinha de looks com calça jeans? Quais dessas são as suas composições favoritas?


Curtiu e quer ver mais? Então clique aqui para ver todas as inspirações de looks que já marcaram presença no Blog da Fix e não se esqueça de seguir a gente lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.