4 tendências para você colocar em seu radar fashion

Até então, as marcas estavam apostando em coleções com forte apelo tecnológico – por conta do nosso relacionamento com o digital durante a quarentena – e acolhedor – pois conforto se tornou um elemento essencial para todos que ficaram ‘presos’ em casa.

No entanto, após mais uma temporada de desfiles, o que nós começamos a ver são tendências mirando no mundo pós-pandêmico. Depois de um longo tempo permeado por inseguranças, quatro propostas bem interessantes (e focadas em 2022) aparecem para marcar o início de um novo ciclo. Olha só:

COMPRIMENTO MINI

As pernas que ficaram tanto tempo escondidas debaixo da mesa e fora do enquadramento do zoom vão ganhar muito destaque para compensar o tempo perdido. Portanto, se preparem para ver o comprimento mini (no maior estilo anos 60) tomando conta das vitrines!

#dica: mini saias de modelo evasê serão as estrelas da vez.

PRONTA PARA BRILHAR

Brilhos, paetês e frufrus ficaram simplesmente sem contexto durante a pandemia, pois são símbolos da agitação noturna e da celebração. Mas com os tempos de mudança chegando, eles começam a ensaiar o seu retorno com zero timidez.

A previsão é que eles apareçam principalmente em vestidos, de forma exuberante e bem impactante.

#dica: fique de olho nas peças feitas com maxi paetês ou com brilhos metalizados.

VITAMINA C

O laranja é símbolo de energia e agitação e nenhuma outra cor possui um poder tão revigorante quanto ele. Por conta disso, o potencial psicológico do laranja será muito explorado nas próximas coleções.

#dica: qualquer laranja será bem-vindo, mas os brilhantes e amarelados terão um destaque especial.

FESTA DO PIJAMA

Um elemento da nossa antiga rotina surge reformulado. Agora essa peça que tanto nos abraçou dentro de casa vai dar as caras na rua!

Interessante como as tendências refletem o nosso comportamento e não o contrário, né? Somos condicionados a penar que nós seguimos essas propostas, mas são elas que seguem a gente no fim das contas.

E aí? Qual foi a sua favorita?


Curtiu e quer ler mais sobre tendências? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.