5 tendências de makes e unhas para dar um up em seu look

Muito se fala que incorporar novidades e tendências num look é uma ótima tática para deixá-lo mais interessante. No entanto, adicionar elementos mais ousados no corpo da produção nem sempre é algo desejado por muitas pessoas que querem esse upgrade.

Sendo assim, eu decidi trazer na postagem de hoje algumas tendências de makes e unhas que podem ser usados como acessórios de estilo. Ou seja, como detalhes cheios de informação de moda.

Bora conferir?

BLUSH COM EFEITO LIFT

Legado da Bella Hadid, minha gente.

O blush que antes vinha bem no centro das maçãs do rosto migrou de posição e agora é aplicado no lugar onde passávamos o iluminador (em cima do ossinho, subindo levemente em direção às têmporas).

Embora essa técnica seja um pouco artificial, pois ninguém cora nessa região e sim nas maçãs, o efeito fica bem bonito e levemente sensual.  

UNHAS COLORIDAS + NAIL ART + CADA UMA DE UM JEITO

As nail arts ficaram mais ousadas e até mesmo mais sofisticadas, afinal, as unhas se tornaram um baita acessório de estilo de uns tempos para cá. Basta dar uma breve pesquisada no Pinterest para receber uma enxurrada de inspirações que mesclam elementos abstratos e explosões de cores, como essas aqui:

UNHAS COM FORMATOS DIFERENTES

Explorar vários formatos numa mesma mão é outra tendência que só tem a crescer. É moderníssima, transmite muita originalidade e ousadia, mas passa longe da formalidade, viu?

DELINEADORES GRÁFICOS

Em outras palavras, delineadores mais geometrizados, dramáticos ou impactantes.

É hora de colocar sua coordenação motora em prática e deixar a sua imaginação fluir!

SOMBRAS COLORIDAS POR TODA A PÁLPEBRA FIXA

Esfumadinhos tímidos e o famigerado cut crease dão lugar às sombras coloridas por toda pálpebra, no maior estilo anos 80. A cor que você usará não importa, pois o foco está na técnica e o objetivo é levar a sombra o mais próximo possível da raiz das sobrancelhas.

Apesar de serem tendências de makes e unhas mais ousadas, eu acredito que por terem uma área de cobertura menor, elas sejam mais usáveis que um look todo colorido, por exemplo. Me diga se você acha o mesmo e não se esqueça de me contar qual dessas trends é a sua favorita, ok?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para conferir todas as tendências que já passaram pelo blog e não se esqueça de nos seguir lá no insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.