16 inspirações de looks fresquinhos para arrasar no verão!

Tempo muito quente é uma coisa, né? Embora eu ame a luz solar e o céu azul do verão, nenhuma roupa parece confortável ou adequada o suficiente para um sol de trinta e tantos graus.

Eu, particularmente, acho mais fácil fazer uma produção bacana no frio, pois podemos trabalhar com camadas sem preocupação (o que é quase impossível de se fazer no calor, né?). Pensando nisso, decidi compilar na postagem de hoje algumas inspirações bem fresquinhas e cheias de estilo para você tentar nesse calorzão.

Pode ficar tranquila que eu separei produções fáceis de reproduzir e, principalmente, confortáveis. Olha só:

MUITA FLUIDEZ

Looks fluidos deixam a silhueta feminina e sofisticada ao mesmo tempo, pois marcam as curvas com muita suavidade. Além disso, peças com esse caimento geralmente são produzidas com tecidos suaves e gostosíssimos ao toque. Ou seja, nada de tecido grudando no corpo caso você sue.

COMPRIMENTO MINI

O comprimento mini é, definitivamente, a cara do verão. Ademais, ele também é uma super tendência que adicionará mais um ponto de informação de moda em sua produção. 

SILHUETA SOLTA

Por falar em roupas que não grudam no corpo, que tal tentar uma produção com silhueta mais ampla? Mas antes que você torça o nariz, eu já te explico que não precisa usar algo muito volumoso para conseguir esse efeito e sim apostar em peças que não marquem suas curvas.

Além de muito confortável, a silhueta ampla é visualmente impactante e, portanto, muito original.

RASTEIRAS

O calçado do verão pode acompanhar diversas propostas de looks fresquinhos, pois é muito versátil. Olha só essas inspirações:

 E aí, quais foram os looks fresquinhos que vocês mais gostaram?

Lembrando que amanhã tem miniguia de tecidos fresquinhos para o verão, um conteúdo bem interessante que você poderá usar como complemento da postagem de hoje. Portanto, fique de olho por aqui, certo?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.