18 inspirações de looks lindíssimas com sapatos coloridos

Usar sapatos coloridos é uma das formas mais fáceis de colocar pontos de cores em seu look. Para completar, esse truque é muito moderno e criativo e enche as suas produções com mensagens de frescor e jovialidade.

Além disso, não podemos nos esquecer que entramos oficialmente na época mais colorida e quente do ano. Ou seja, calçados cheios de cores terão muita serventia daqui para frente e aparecerão em profusão nas vitrines.

Sendo assim, eu não poderia deixar de fazer um post todinho dedicado às possibilidades que um par de sapatos coloridos podem nos oferecer. E olha que não são poucas, viu? Tem combinação para desde o estilo mais básico até o mais ousado, e você pode conferir todas elas logo abaixo:

APENAS COMO PONTO DE COR

É a opção mais confortável para quem não gosta de inserir cores nas roupas, mas tão estilosa quanto as outras. O legal do ponto de cor é que ao mesmo tempo em que ele é relativamente discreto, esse truque também agrega informação de moda ao look, pois deixa os calçados em foco.

COMBINANDO COM OUTROS ACESSÓRIOS

Explorar combinações usando os acessórios é uma dica perfeita para quem deseja um pouco mais de ousadia e pode ser feita de duas formas. A primeira é apostando na mesma cor tanto para o calçado quanto para o outro acessório que combinará com ele (uma forma bem clássica de combinar acessórios).

A segunda é optar por uma combinação contrastante entre essas duas peças, que é, inclusive, o jeito que eu usaria, pois é bem original.

DANDO AINDA MAIS ÊNFASE PARA UMA PROPOSTA

Propostas de looks modernas, dramáticas ou criativas ficam ainda mais impactantes quando um sapato colorido entra na jogada. Olhe só alguns exemplos:

E aí, em qual dessas propostas o seu estilo mais se encaixa? Conta aí para mim nos comentários se eu te animei a colocar seus sapatos coloridos para jogo!


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.