5 podcasts maravilhosos para acompanhar durante a semana

Desde o estouro da pandemia, os podcasts têm sido os principais meios de comunicação e entretenimento que eu tenho consumido. Esse formato combinou tanto com a minha rotina, que eu dificilmente voltarei a consumir informação do jeito que fazia no mundo pré-pandêmico (mesmo quando tudo voltar ao normal).

Após quase dois anos ouvindo de tudo o que você pode imaginar no mundo dos podcasts eu consegui encontrar os meus xodós que eu divido agora com você.

Confere aí com o coração aberto que a lista tá bem variada!

RESUMIDO

É o podcast de autoria do Bruno Natal e, na minha opinião, um dos melhores do Spotify. O Bruno fala muito sobre o impacto do digital na nossa cultura, mas de uma forma clara, simples e, como o próprio nome do podcast diz, resumida.

UM MILKSHAKE CHAMADO WANDA

Caso você adore podcasts longos, tá aí o ‘Um Milkshake chamado Wanda” do Phelipe Cruz do Papel Pop, do Samir Duarte e da Marina Santa Helena para você escutar. O bom desse é que você ficará por dentro de todos os rolos do mundo do entretenimento e da cultura pop enquanto faz o faxinão de sábado em casa.

FILHOS DA GRÁVIDA DE TAUBATÉ

É, talvez a minha lista não seja tão variada como eu cantei no início da postagem, rs. Mas o que eu posso fazer se eu tenho uma queda por podcasts engraçados, né?

O ‘Filhos da Grávida de Taubaté’ terminou, mas ainda dá para conferir todos os 141 episódios deles para morrer de rir junto com o Fih e o Edu do Diva Depressão e com a Maíra Medeiros do Nunca te pedi nada.

NÃO INVIABILIZE

Prepare-se para ouvir as histórias mais improváveis e engraçadas que você poderia imaginar com a Déia Freitas. Selecionei um episódio maravilhoso para você entender do que eu estou falando, então dá o play aí:

MAMILOS

O Mamilos é um podcast bem gostosinho de ouvir apresentado pela Ju e pela Cris. Ele é perfeito para aquele momento que você quer escutar uma coisa bem-embasada, mas com uma abordagem levinha e nada deslumbrada.

Aproveita o espaço e deixe aí as suas dicas de podcasts também, pois indicações desse tipo nunca são demais. Quem sabe o seu xodó não vira o xodó de outra pessoa ou vice-versa?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.