4 esmaltes que vão turbinar seus looks de fim de ano

As unhas também podem entrar como acessórios em seu look, principalmente se você for como eu, tímida quando se trata de roupas e ousada quando se trata de pequenos detalhes. Eu já falei sobre isso algumas vezes, mas vale repetir: testar coisas novas é sempre mais fácil quando você começa no micro.

Mas isso é assunto para outro post, viu? Hoje eu focarei mesmo nos esmaltes que roubaram meu coração nas últimas semanas e podem ser ótimos acessórios de moda para incluir no seu look de fim de ano.

Bora conferir a seleção que fiz para você?

COLEÇÃO FASES DA LUA – VIZZELA

Não consegui escolher só uma cor, pois toda a coleção conversa bem com o tema fim de ano. A coleção fases da lua é composta por cinco cores metalizadas e impactantes (até as mais clarinhas têm presença). Além disso, vale lembrar que tudo da vizzela é hipoalergênico, vegano, não testado em animais e vendido por um precinho muito justo.

SORVETE DE CÉU AZUL – IMPALA

Para quem deseja incorporar uma tendência, tá aí o Sorvete de Céu Azul da Impala, um tom bem parecido com o Very Peri, a cor escolhida pela Pantone para embalar 2022.

esmaltes

PARTY TIME – ESSENCE

O party time é um top coat, na verdade. Ele é lindíssimo, bem festivo e com pequenos floquinhos que mudam de cor dependendo da luz. As resenhas desse esmalte dizem maravilhas e elogiam, principalmente, a duração dele, a secagem rápida e a aplicabilidade (o pincel é redondinho e fácil de trabalhar).

esmaltes

PRISMA AZUL – NATURA UNA

É um azul cromado que possui nuances de lilás, rosa e verde, dependendo da luz. O prisma azul pode ser usado sozinho ou por cima de outro esmalte (como o preto, por exemplo), caso você queira alterar a cor de fundo dele.

E aí, já testou algum desses? Aproveita que já está por aqui e deixa sua opinião e suas dicas aí nos comentários para gente. Afinal, dica boa é dica compartilhada, né?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e nos siga lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.