5 combinações de cores com a Very Peri para tentar já!

Conforme o prometido, selecionei 5 combinações de cores com a Very Peri, a escolhida da Pantone para 2022, para você tentar nessa e nas próximas estações. Confira todas elas agora e se inspire para criar looks cada vez mais coloridos, modernos e cheios de vibração:

PARA AQUECER UM POUQUINHO

Combine a Very Peri com o vermelho para uma mistura de temperaturas bem interessante. Vale ressaltar que o vermelho, além fazer o contraponto de temperaturas, também é responsável por deixar esse tom de lilás frio e intenso mais acolhedor.

FOCO DO LOOK

Precisando de uma proposta neutra e sofisticada ao mesmo tempo? Então tente misturar o Very Peri com os tons neutros terrosos.

ALTO-CONTRASTE

Quem acompanha assiduamente as postagens aqui do blog já vai saber que essa é a composição mais contrastante do post, pois é formada por dois tons complementares. Além de impactante, esse mix é muito moderno, como você pode conferir na inspiração abaixo.

VERY PERI + LEMONADE

Esses dois formam uma mistura suculenta e bem vibrante, né? Embora as outras combinações sejam igualmente lindas, essa daqui foi a que mais me conquistou, pois exala energia e descontração.

THINK PINK

Rosa e Lilás formam um contraste sutil, pois são cores análogas. No entanto, isso não prejudica em nada o potencial desse mix que, por sinal, é impactante que só ele. Sei que nem todo mundo gosta dessas propostas com mood barbie, mas basta apostar em peças minimalistas e com muitas linhas retas que você consegue amenizar esse lado superfeminino e romântico.

E aí, quais foram as combinações de cores com a Very Peri que você mais gostou?

Se quiser conferir mais misturas, basta clicar aqui, pois a própria PANTONE desenvolveu diversas paletas de combinações para tentarmos com a Very Peri. Os mixes estão lindíssimos, então vale dar uma conferida lá para captar mais inspirações.


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.