Feliz Natal!

Somente um post de Feliz Natal

Interrompemos nossa programação para deixarmos por aqui uma breve mensagem de feliz natal recheada de energia positiva para dar um quentinho no seu coração.

Bem pessoal, duvido muito que vocês verão esse post na noite de Natal (também espero que não vejam, pois quero todos curtindo esse momento com as pessoas que amam), mas deixarei essa mensagem para vocês mesmo assim.

Eu desejo do meu coração que todos vocês possam dar um abraço e um beijo em quem vocês amam nessa noite. Depois de vivenciarmos um período tão angustiante como esse que passou, ficar perto da família e dos amigos é um grande consolo, né?

Deixo aqui também um abraço, um cheiro e um carinho para quem, por algum motivo, não passará essa data junto de alguém que ama e está triste. Não desanime e não deixe de perseverar por dias melhores, viu? Você não está só.

Além disso, desejo amor, paz, felicidade e afeto para vocês. Desejar sabedoria também é bom né? Pessoas sábias sofrem menos, são mais felizes, gratas e compreensivas com as eventualidades da vida.

É isso, gente.

Aproveitem, digam muitos ‘eu te amos’, abracem os outros, riam de educação das piadinhas do tio do pavê, façam a egípcia quando a sua tia perguntar se você não vai tentar concurso público, tentem mudar de assunto quando um parente sem-noção inventar de falar da divisão do terreno da família e assim por diante.

Ahh, comam sem culpa também e não criem caso por conta das passas no arroz, isso é tradição de Natal (e é uma delícia).

No mais, vejo vocês na semana que vem com mais conteúdos e já com a nossa programação de postagens normalizada.

Feliz Natal, migles!


Quer ler mais conteúdos da Fix? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.