5 propostas de looks para usar nas festas de fim de ano pt. 2

Pensaram mesmo que eu não faria a segunda parte de um dos posts mais clássicos e pedidos dessa época? Pois bem, pensaram errado e aqui estou eu novamente com um combo de propostas de looks para usar nas festas de fim de ano para inspirar você.

E para ficar um pouquinho diferente da proposta que eu trouxe na primeira postagem, hoje eu priorizei os clássicos. Ou seja, eu compilei referências apenas dentro daquele universo de elementos que muitas pessoas gostam de usar nos looks Natal e no Ano Novo.

Confere só:

MONOCROMÁTICO VERMELHO

Looks com esse vermelho bem aberto e intenso são clássicos natalinos, né? Eu selecionei esse pois achei a proposta bem bonita, versátil – dá para ir em uma festa despojada e até mesmo na confraternização da firma – e moderninha – pois temos aí uma combinação de cores análogas (vermelho e amarelo).

BEM NATALINA

O combo verde e vermelho forma uma composição complementar, logo eles dois causam um baita impacto visual. Separei essa proposta para as mais modernas e criativas, pois sei que o pessoal desse universo gosta de inovar nas cores e texturas dos looks.

VERDE EM DESTAQUE

Uma produção lindíssima para as minimalistas e mais básicas. A camisa branca usada neste contexto fica muito moderna e a parte de baixo verde-esmeralda fica responsável por dar um toque de cor ao look.

Eu gostei tanto dessa inspiração que eu deixei duas possibilidades brincando com a mesma proposta para você escolher qual é a sua cara.

LEVINHO COM PONTO DE COR

Pulando agora para os looks de ano novo, eu selecionei um bem casual e despojado para quem passará essa data num ambiente que pede leveza (pode ser casa, sítio ou praia). Embora a proposta seja bem simples, temos aí dois elementos que trazem muita informação de moda para o look: a silhueta soltinha e os tamancos amarelos.

DUPLINHA CLÁSSICA DO REVEILLON

Amarelo e branco são as cores favoritas para os looks de virada. Que tal usar as duas combinadas então em uma mesma proposta?

Viu que eu escolhi clássicos, mas todos com um atrativo especial para dar aquela diferenciada marota que a gente tanto quer nas produções, né? Quais dessas propostas de looks para usar nas festas de fim de ano foram a suas favoritas?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças das referências para conseguir brincar com essas propostas, viu? Você pode extrair a essência dessas referências e reproduzi-las com as peças que você tem no armário, como eu te ensinei aqui.


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.