o primeiro post do ano

O primeiro post do ano

Interrompemos nossa programação normal para fazermos o primeiro post do ano.

Primeiramente, feliz ano novo, pessoal! Espero que vocês tenham tido uma experiência de virada maravilhosa e responsável. Esse ano que passou levou todo mundo ao limite, uns mais que os outros e, por isso, merecemos um 2022 mais leve e feliz.

Gostaria de agradecer por vocês terem tirado um tempinho para consumir meus textos, comentar, sugerir pautas e deixar dúvidas por aqui. Durante muito tempo eu fui insegura com as minhas habilidades de escrita (fui não, ainda sou, mas tenho me sentido mais livre desde que comecei a escrever no Blog da Fix) e o engajamento de vocês, sem sombras de dúvidas, foi algo que me encorajou e ainda me encoraja muito. Eu provavelmente teria desanimado dos meus conteúdos se vocês não houvessem reagido de alguma forma aos meus posts. Então muito obrigada!

Espero que vocês estejam otimistas com esse novo ano que chega e que aproveitem esse início de ciclo para colocar a vida de vocês nos eixos (se houver necessidade, claro), pedir desculpas, dizer mais ‘eu te amos’ e ousar mais (no estilo e em todo o resto). Aproveitem também para começar novos e saudáveis hábitos e para colocar seus projetos pessoais em prática. Ah, reservar um tempinho para lazer e diversão também é importante (e se afastar de pessoas tóxicas idem), não se esqueçam que uma boa saúde mental é ouro nos dias de hoje.

No mais, é isso, gente. Fiquem bem, se amem e se cuidem! Feliz ano novo (de novo) e bora retornar com o nosso cronograma normal de postagens que tem muita coisa bacana por vir nesse ano que começa.

Preparadas?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.