looks comfy

24 inspirações de looks comfy, estilosos e versáteis

Looks comfy conseguiram ocupar um cantinho no coração de boa parte das pessoas nos últimos anos. Impulsionado principalmente pela pandemia, o consumidor tem dado valor para tudo o que aumenta significativamente a sua sensação de bem-estar. E as roupas não ficaram de fora desse movimento, claro.

O bom é que essa priorização do conforto fez as marcas explorarem outras possibilidades que deixassem as roupas confortáveis mais convidativas e também versáteis. Embora a gente já esteja ensaiando o nosso retorno para a rotina que tínhamos no mundo pré-pandemia, as peças confortáveis ainda continuam em alta e permanecerão dessa forma por um bom tempo. Sendo assim, eu decidi trazer na postagem de hoje um compilado de inspirações para você tentar com as peças confortáveis que tem em casa.

Confira aí e me conte depois o que achou, ok?

EXPLORANDO AS POSSIBILIDADES DO UNIVERSO CONFORTÁVEL

Muitas pessoas não conseguem explorar o potencial dos looks confortáveis pois estão presas ao conceito de que produção confortável só se faz com moletom, peças molinhas e coisas assim. No entanto, isso não é uma verdade. Existe uma gama enorme de tecidos gostosos que associados à modelagem certa, formam o combo do conforto. Quer ver só?

Dica 1: Quando quiser apostar em produções mais elegantes, aposte nos tecidos naturais, pois são gostosos ao toque, e nas peças de modelagem mais soltinha, pois não limitam os movimentos. Nos pés, saltos baixos e com design minimalista arrematam o look elegante/comfy.

Dica 2: Quando quiser produções mais despojadas, não hesite em usar muito moletom, jeans, camisetas de algodão, botinhas de salto baixo ou tênis. Roupas de malha ou de outros tecidos soltinhos também caem muito bem por aqui.

Dica 3: Para as mais moderninhas, a dica é misturar texturas e cores e apostar nas peças de silhueta ampla.

Lembrando que você não precisa ter necessariamente as peças dessas fotos para se inspirar nesses looks, viu? Você pode interpretar essas propostas de looks comfy e reproduzi-las com as peças que possui em casa, como eu te ensinei aqui.


Curtiu essa postagem e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.