Cartela Inverno Escuro

Sua cartela é Inverno Brilhante? Então veja essas dicas


Demorei, mas chegou o grande momento de conferirmos algumas dicas sobre a cartela mais impactante do método sazonal expandido, a Inverno Brilhante. Formada por cores que exibem uma intensidade fora do comum, essa paleta é dotada de grande poder visual e é capaz de deixar um look marcante em pouquíssimos passos.

Fez o teste e descobriu que a sua paleta é essa? Então continua comigo que eu selecionei três dicas que te ajudarão a extrair o máximo de possibilidades da sua cartela.

Confira agora e nade de braçada nesse compilado:

COMO IDENTIFICAR AS CORES PREMIUM DA SUA CARTELA?

De forma resumida, as cores premium dessa paleta terão três características em comum: a intensidade alta, a temperatura fria e a profundidade média. Em outras palavras, elas serão muitíssimo vibrantes, mais azuladas e nem claras e nem escuras demais. Toda a cor que se encaixar nessa tríade do sucesso ficará perfeita nas peles de Inverno Brilhante.



QUAIS CORES QUE NÃO ESTÃO NA SUA CARTELA, MAS TE FAVORECEM?

A característica principal da sua cartela é intensidade. Isso significa que sua pele adora ficar perto de cores vibrantes, puras e brilhantes. Como característica secundária temos a temperatura fria e a profundidade. Mas vamos supor que você não goste de um desses elementos, ou de dois, ou deles todos. O que você poderia fazer nesse caso?

Pois bem, a primeira dica que eu te dou é: faça a compensação. Quer usar um verde quente? Então use um verde quente e intenso ao mesmo tempo, por exemplo. Você meio que desobedece uma regra, mas segue outra à risca, sabe? Só para manter um leve equilíbrio.

Exemplo de verde quente e intenso.

A segunda dica que eu te dou é: roube cores das cartelas vizinhas às suas, que são Primavera Brilhante (outra paleta lindíssima) e Inverno Frio. Dessa forma você conseguirá conciliar seus gostos pessoais às cores que enfatizam a sua beleza natural.

POTENCIALIZANDO E EQUILIBRANDO AS MENSAGENS DA SUA CARTELA

A cartela Inverno Brilhante é muito impactante, sofisticada e poderosa, mas nós ainda podemos ativar um modo turbo para enfatizar essas características. Usar composições contrastantes de cores, looks monocromáticos, make vibrante, unhas coloridas e coisas assim são bons exemplos de truques que potencializam as mensagens transmitidas pela cartela Inverno Brilhante.



Caso queira amenizar as mensagens fortes transmitidas por sua cartela, use e abuse de elementos delicados, como babados, tecidos fluidos, laços, decotes e recortes arredondados e assim por diante.



Inverno Brilhante é a sua cartela também? Se sim, me diga aí nos comentários quais foram suas maiores dificuldades com relação ao uso dela ou se você tirou ela de letra já de primeira, ok?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.