estilo pessoal dos sonhos

Hábitos que te aproximarão do seu estilo pessoal dos sonhos

Nesse ano mesmo eu fiz um post completinho sobre os hábitos que te afastam do seu estilo pessoal dos sonhos, mas eu senti a necessidade de fazer a parte 2 com uma abordagem reversa. Hoje nós focaremos em tudo aquilo que te ajudará a encontrar aquele modo de vestir que você tanto busca. Ou seja, será uma checklist do que fazer.

Bora colocar novos e melhores hábitos no lugar daqueles que só te puxavam para trás?

DEIXAR A OPINIÃO ALHEIA EM SEGUNDO PLANO

E quando eu digo opinião alheia, eu não me refiro apenas às pessoas tóxicas que esbarram com a gente em nosso dia a dia. Figuras famosinhas também entram nessa lista. Qualquer pessoa que te faça sentir inadequada ou triste por você gostar do que você gosta tem de ser deixada em segundo plano, digo isso para o seu bem e para o bem do seu estilo.

Como eu disse outras vezes, deixar seus gostos pessoais de lado é um dos maiores (se não for o maior) erros que você pode cometer na busca pelo seu estilo dos sonhos. 

NÃO TER MEDO DE EXPRESSAR SUA PERSONALIDADE

Sua personalidade é o que tornará o seu estilo autêntico e original. É ela, inclusive, que fará você se olhar no espelho e se reconhecer em seu modo de vestir. Portanto não tenha medo ou vergonha de colocar um pouco de você em suas produções. Afinal, estilo sem personalidade é só uma casca que, provavelmente, você se cansará de usar com o tempo.

SE INSPIRAR EM PESSOAS LEGAIS E REAIS

Inspirações são sempre bem-vindas antes, durante e após o nosso processo de descoberta de estilo. No entanto, quem te inspira deve te representar de alguma forma. Seja na personalidade, no formato do corpo, na cor da pele ou nisso tudo junto. Para a inspiração funcionar, você deverá vê-la como algo possível para você. E, infelizmente, você não conseguirá sentir essa conexão se você não se identificar com a pessoal no qual você está se inspirando.

Logo, atenção nesse momento, ok?

E aí, pronta para colocar tudo em prática e finalmente se olhar no espelho e enxergar aquilo que você sempre quis ver?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.