acessórios diferentões

Marcas de acessórios diferentões para seguir no Insta!

Por ser uma pessoa de estilo mais básico, eu quase nunca consigo ousar no look, mas nos acessórios a história é outra. Nesses detalhes eu me sinto muito confortável e livre para tentar coisas novas, e, por isso, eu sempre estou à procura de marcas de acessórios diferentões que possam compor meu acervo.

Como sei que itens assim são mais difíceis de encontrar, decidi compilar para você alguns perfis de marcas de acessórios com pegada mais autoral que eu sigo no Insta.

Bora conhecer coisa nova?

@BEADED.BAGS

As bolsas da Beaded são feitas todinhas de pérolas, miçangas e outros materiais assim. Elas são bem impactantes, tem um design todo moderno e muito original. Eu acho esse tipo de bolsa a coisa mais linda, no entanto, elas não são tão versáteis. Pelo menos não para mim. São bolsas para fazer carão, pois não são grandes e possuem muita informação visual.

Para quem já possui um bom estoque de bolsas básicas e versáteis, um modelo assim pode ser uma boa aquisição.

@F.A.OFICIAL

Descobri essa marca lá no TikTok e que alegria, viu? Há tempos eu procurava por uma marca de acessórios que fosse ousada e que produzisse peças antialérgicas ao mesmo tempo. Os acessórios são lindíssimos, modernos e dramáticos. O precinho, então, é ainda mais bonito que as peças.

@CAIUTORO

Fala para mim se não é a marca perfeita para você conhecer em pleno dezembro?

A Toró é uma marca de roupas de chuva coloridas e com muita presença. Embora o preço não seja acessível para todos, produtos assim possuem muita qualidade e não são encontrados em todo lugar.

@NEONJUNGLESTUDIO

 A neon jungle vende acessórios de cerâmica plástica que possuem uma pegada divertida, jovial e moderna. Dá para acender qualquer produção com um item assim, né?

E aí, o que achou dessas marcas? Aproveita que já está aqui e deixe nos comentários suas marcas favoritas de acessórios diferentões para que eu e as outras leitoras possamos conhecer. Dica boa é dica compartilhada, não esqueça disso.


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.