inspirações

24 inspirações de looks para quem deseja tentar algo novo

Uma hora ou outra vai bater aquela vontade de tentar algo novo em nossas produções, não tem jeito. A nossa cabeça muda, a gente amadurece, novos objetivos surgem e nossas peças deixam de nos acompanhar (talvez essa seja a maior prova que estilo é um reflexo nosso). E a melhor coisa a se fazer nesse momento é procurar inspirações e para que essas mudanças sejam traduzidas por nosso estilo. O negócio é experimentar e ousar, até que você consiga encontrar a sua nova e melhor versão.

Pensando nisso, eu organizei um compilado com propostas diferentes e ousadas para quem está passando por essa fase de redescoberta. Quem sabe uma delas não te deixa inspirada e torna esse processo ainda mais prático para você?

Confere aí:

INSPIRAÇÕES COLORIDAS

Seus looks neutros não te representam mais? Então comece a inserir cores mais ‘coloridas’ nos detalhes e vá aumentando a presença delas em suas produções aos poucos, caso haja necessidade. Assim essa mudança não será sentida de forma brusca, pois você passará por um tipo de adaptação.

INSPIRAÇÕES COM SILHUETA SOLTINHA & VOLUMES

Volumes incorporam informação de moda sem pesar no look (caso esse seja o único elemento de impacto presente na peça, claro). Outra dica é apostar nas peças com silhueta mais ampla, pois elas são alternativas diferentes e mais fáceis de incorporar na sua produção.

MISTURAS MODERNINHAS

Dá para misturar cores, texturas e até mesmo peças de estilos diferentes dentro de um único look. Essa dica aqui é para quem deseja uma produção que não passe despercebida e que seja cheia de personalidade.

FOCO NO DESIGN DAS PEÇAS

Assimetrias, peças estruturadas e assim por diante. Itens com design diferente também podem aparecer em suas produções para incorporar mais informação de moda e deixá-la ainda mais original.

E aí, qual foi a sua proposta favorita? Não se esqueça que essas imagens são inspirações que podem ser adaptadas, viu? Dá para reproduzi-las com as peças que você possui em casa desde que você faça a interpretação de cada proposta, como eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

2 thoughts on “24 inspirações de looks para quem deseja tentar algo novo

    • Maíra Gea says:

      Oi, Penha!

      Fico feliz por você ter gostado! Procuro ser bem cuidadosa na hora de escolher as fotos para todos os estilos se sentirem representados. Não vendemos mais peças no site da Fix, mas você pode salvar essas fotos do post e tentar uma pesquisa personalizada por imagem no app (ou no site) da Shein.

      Um beijo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.