tênis

Como usar tênis de forma menos casual e mais elegante?

Muitas meninas deixam de tirar proveito da praticidade de um par de tênis por pensarem que esse tipo de calçado fica restrito apenas ao universo casual e despojado. Mas esse é um lindo e comum engano. Dá sim para fazer looks elegantes com tênis com o mínimo possível de casualidade apenas escolhendo os elementos certos para incorporar em sua produção.

E é isso que te ensinarei no post de hoje.

Bora conferir?

ALFAIATARIA

É a modelagem premium que, inclusive, é um dos elementos-chave do universo elegante. Sendo assim, sempre que quiser dar uma quebrada no despojamento do tênis, insira em seu look qualquer peça de alfaiataria do seu armário. Quanto mais itens de alfaiataria você inserir, mais elegante visualmente a sua produção ficará.

MINIMALISMO

Poucos detalhes, paleta de cores neutra (as mais claras são acolhedoras e refinadas, enquanto as mais escuras são fortes e cheias de autoridade) e quase nada de estampas (com exceção das clássicas). Essa é a receita resumida da produção elegante. Caso não goste de nenhuma das outras dicas, tente seguir o máximo possível da linha minimalista e aposte no menos é mais.

SILHUETA LEVEMENTE MARCADA

Silhuetas mais soltinhas são mais elegantes, pois marcam o corpo com leveza e tem um caimento mais fluido, bonito e encorpado. Esse elemento sozinho não consegue segurar um look elegante, mas quando somado a todos esses que citei acima ele dá uma turbinada na sua produção e ainda incorpora um pontinho de informação de moda nela.

Bora abrir esse coraçãozinho e explorar todas as possibilidades que um par de tênis pode te oferecer?

Te ajudei a ver o tênis com outros olhos? Se não, deixe sua dúvida ou opinião aí nos comentários, eu demoro, mas respondo todo mundo, viu?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.