marcas cruelty-free

6 marcas de makes cruelty-free que você precisa conhecer


Lembradas que eu falei para vocês sobre a transição que eu estou fazendo para os cosméticos e maquiagens livre de testes em animais? Pois bem, não sei se vocês animaram se juntar a mim nessa jornada, mas decidi mesmo assim fazer uma lista de marcas de maquiagem cruelty-free para vocês conhecerem.

Então confere aí e, se gostarem muito da proposta de alguma, não hesite em testá-la. Os bichinhos contam com a sua ajuda, viu? A gente não pode parar com toda a crueldade que eles sofrem, mas podemos ser uma, duas ou três a menos a colaborarem com algumas práticas cruéis.

ALMANATI (@ALMANATIBR)

Vi algumas youtubers testando o corretivo da Almanati e todas elas apontaram que o produto tem uma boa cobertura e é bem hidratante. Ou seja, vai te livrar das olheiras em poucas batidinhas e ainda não vai acumular nas linhas finas. Fica aí a dica para quem tem manchinhas ou pele madura.

#dicaparatestar: o corretivo em balm hidratante.

SIMPLE ORGANIC (@SIMPLEORGANIC)

Essa marca aqui foi uma das primeiras que conheci e, desde então, não paro de acompanhar as novidades (super inovadoras) lançadas por eles.

#dicaparatestar: vi resenhas positivíssimas do primer em bastão da marca.

DETONI BEAUTY (@DETONIBEAUTY)

A Detoni traz uma proposta visual bem divertida, jovial e bonita, né? Eles fizeram uma linha enxuta de maquiagens, mas o que fizeram, fizeram bem feito. Já vi vários testes dos blushs cremosos deles e é um mais lindo que o outro. Além disso, a variedade de cores desse produto é imensa e contempla várias tonalidades de pele.

#dicapara testar: o blush cremoso deles.

KUNST COSMETICS (@KUNSTCOSMETICS)

De todas as marcas compiladas nesse post, a Kunst é a mais carinha. O mix de produto deles ainda é pequeno, mas é tudo muito bom. Os produtos possuem acabamento de altíssima qualidade e as embalagens são umas mais bonitas que as outras.

#dicaparatestar: o batom matte na cor milan (vermelhão poderoso).

BAIMS (@BAIMSNATURALMAKEUP)

A dona das embalagens mais bonitas do munda da beleza vegana. Os produtos da baims possuem certificado orgânico e vegano, são lindíssimos e possuem cores diferentes e originais. Vale muito conferir!

#dicaparatestar: o iluminador cremoso minimalista glow me tem um efeito natural e molhado muito bonito.

CARE (@CARENATURALBEAUTY)

A Care tem muitas opções de produtos e foi uma das primeiras marcas com proposta cruelty-free a deslanchar por aqui no Brasil.

#dicaparatestar: o duo multifuncional terracota & rose.

Muita marca incrível, né? Esqueci de alguma? Deixe aí nos comentários, pois dica boa é dica compartilhada!


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.