montar look com rapidez

Algumas dicas para quem deseja montar looks com rapidez


Montar looks com rapidez não só economizará seu tempo para que ele seja gasto em atividades que te façam mais feliz, mas também poupará seu ânimo e não matará a sua criatividade. Afinal, quem nunca perdeu a paciência e desistiu de planejar um look diferente ao ficar horas e horas na frente do armário com a porta aberta?

Pois bem, selecionei algumas dicas que darão um turbo na sua montagem de looks no post de hoje. Espero que você goste e que elas te ajudem. Confere só:

USE ALGUMAS FERRAMENTAS A SEU FAVOR

Tudo o que puder te ajudar num serviço é ferramenta. No caso da montagem de looks, você pode usar o círculo cromático, a sua paleta de cores (caso você tenha uma, dá para explorar as combinações sugeridas por ela em seus looks) e algumas inspirações do Pinterest na hora de planejar a produção do dia.

O legal é que dá para usar todas essas ferramentas de uma vez só e, dessa forma, uma acaba potencializando a outra, ou separadamente. Isso vai da sua necessidade e da facilidade que você tem em usar cada uma delas.

MANTENHA O SEU ARMÁRIO ORGANIZADO

Não há ferramenta que possa agilizar os seus looks se o seu armário não estiver organizado, limpinho e com as peças dispostas de forma funcional. Durante a minha experiência como assistente de montagem de looks eu vi muito armário desorganizado desanimar mulheres cheias de energia e criatividade. Então não brinque em serviço e dê um jeito nessa bagunça aí!

Caso a situação aí esteja desesperadora, procure no Youtube algumas dicas de organização ou até mesmo leia o livro da Marie Kondo para te ajudar na sua batalha contra a bagunça.

Outra dica que eu deixo para você (já pegando o gancho do assunto) é: mantenha seu armário enxuto. Poucas peças, mas peças de qualidade oferecem muito mais possibilidades que 300 itens que não tem nada a ver com você e, além disso, são bem mais fáceis de gerenciar.

ABASTEÇA SEU ARMÁRIO COM PEÇAS-CHAVE

São elas os itens que mais te ajudarão a montar looks mais rápido, viu? Em poucos segundos as peças-chave conseguem te oferecer diversas possibilidades, pois elas conectam entre si os itens mais difíceis e menos versáteis do seu armário.

(Semana que vem eu farei um post completinho ensinando você a identificar uma peça-chave, então fique de olho aqui no blog, ok?)

E aí, curtiu as dicas? Topa colocá-las em prática e voltar aqui para me dar um retorno se você conseguiu ou não montar looks com rapidez?


Gostou e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir no Insta da Fix para mais novidades!

2 thoughts on “Algumas dicas para quem deseja montar looks com rapidez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.