cores quentes e brilhantes

5 cores quentes e brilhantes para incorporar aos seus looks!


Cores quentes e brilhantes possuem uma combinação única de características e são dotadas de muita potência visual. Além de transmitirem mensagens cheias de energia e frescor, como jovialidade, ousadia, entusiasmo e alegria, elas conseguem dar uma turbinada em qualquer produção no qual forem inseridas.

Em nosso especial de dimensão das cores de hoje eu compilei uma turminha de cinco cores quentes e brilhantes que ficarão lindas em qualquer pessoa, mas principalmente naquelas que se encaixam em uma das cartelas da estação Primavera.

Veja agora e confira a sua favorita:

GREENERY – PANTONE 15-0343 TCX

É o meu tom de verde favorito, mas é muito complicado achar algo nas lojas que tenha essa cor exata. O greenery foi a cor escolhida da Pantone para o ano de 2017 e é uma cor com propriedades revitalizantes, rejuvenescedoras e que inspira autoconfiança.

Lindo demais, né?

PERIOD RED

A pantone lançou esse vermelho menstruação (isso mesmo, vermelho menstruação) para encorajar o espírito ativo e aventureiro de quem menstrua. E é basicamente isso que a gente sente ao olhar para esse vermelho, né? Ele é bem intenso, dinâmico e faz a gente querer sair do lugar. É o meu tom favorito para batom e esmalte.

BRILLIANT BLUE – PANTONE 18-4247 TCX

Vocês lembram quando a Giovanna Antonelli lançou um esmalte dessa cor e ele fez um sucesso danado? Esse tom mais amarelado de azul é repleto de energia, mas ainda assim possui as propriedades pacíficas e calmantes que todo azul transmite.

LIVING CORAL – PANTONE 16-1546 TCX

O living coral é um tom de elegante, suculento, vivo e perfeito para quem deseja montar um look mais refinado, mas nada monótono. Infelizmente é difícil encontrar roupas casuais nessa cor, pois ela parece ser quase que uma exclusividade do setor moda festa.

HOT PINK – PANTONE 17-1937 TCX

É um tom de rosa que parece ser constantemente iluminado pelo brilho dourado do sol. Vocês conseguem perceber um fundo alaranjado bem sutil nessa cor? Esse é o único tom de rosa que eu usaria, pois ele não é tão ‘barbie’ e passa uma energia ousada e calorosa. É um rosa intenso, mas acolhedor ao mesmo tempo.

E aí, gostou da seleção de hoje? Quais as cores quentes e brilhantes mais comuns em seu armário? Me conte aí nos comentários, pois suas cores favoritas podem servir de inspiração para mim e para as outras leitoras.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.