tendências de moda

3 coisas sobre tendências de moda que eu preciso te contar!


Aderir ou não às tendências de moda é um dilema que vira e mexe aparece por aqui. Sendo assim, decidi fazer um compilado de dicas para quem que, vez ou outra, fica na dúvida se deve ou não surfar na onda que todo mundo está surfando no mar da moda.

Confere aí:

DEVO ADERIR OU NÃO ÀS TENDÊNCIAS DE MODA?

Depende. Sei que vocês odeiam esse tipo de resposta furtiva, mas é a verdade. Aderir ou não a alguma tendência vai depender de uma série de fatores, sendo o estilo pessoal e as peças que você já possui no guarda-roupas os mais importantes a serem considerados.

Caso essa tendência venha a somar, ou seja, ela se encaixar no seu estilo e fazer um monte de looks com as roupas que você já possui, pode aderir sem medo. Afinal, seu investimento não ficará parado. Entretanto, se essa tendência que você tanto namora se choca com seu estilo e com o que você já tem, eu aconselho ir para casa de mãos abanando. Vale repensar com cuidado se você quer algo só por conta da beleza desse item e do furor que o rodeia, sabe? Lembre-se que não é porque é bonito e legal que você precisa comprar, ok? Somos adultos, não crianças.

COMO IDENTIFICAR A TENDÊNCIA PERFEITA PARA MEU ESTILO?

Tendência perfeita para seu estilo é aquela que você veste e se sente bem. Se você está se sentindo bonita, audaciosa e feliz vestindo uma tendência é porque ela, de alguma forma, se encaixou com algo lá no fundinho da sua essência. Mas isso não é o suficiente, viu? Como eu disse lá em cima, essa tendência tem que coordenar com as roupas que você já possui também.

Não vale preencher apenas um requisito, certo?

VALE A PENA COMPRAR ALGO QUE VAI SAIR DE MODA?

Caso a tendência de moda X se encaixar perfeitamente em seu estilo, vai fundo. Afinal, você provavelmente vai continuar usando-a mesmo quando ela passar, né? Eu não vejo motivos para te desencorajar. Não nesse caso.

O que você tem que ter na cabeça é o seguinte: quando você adere por aderir, você não vai conseguir usar mais a tendência X quando ela entrar em declínio. Isso é certeiro, viu? O furor vai passar e a sua peça vai para o limbo das esquecidas. 

E aí, gostou das dicas? Elas fizeram sentido de alguma forma para você? Conta aí para mim!


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

One thought on “3 coisas sobre tendências de moda que eu preciso te contar!

  1. Fabiana Alves Rabelo says:

    Olá! Agradecemos à autora deste artigo incrível sobre as últimas tendências de moda. Ficamos surpreendidas com as três coisas que você precisa nos contar sobre as últimas tendências de moda! Seu artigo forneceu informações valiosas, criativas e inspiradoras sobre como usar a moda para expressar nossa personalidade e identidade individual. Estamos gratas por esta leitura fascinante e esperamos ler mais conteúdos desse tipo em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.