looks com alfaiataria

4 looks com alfaiataria para inspirar você


Looks com alfaiataria podem ser mais ‘multiocasiões’ que você pensa, e é isso que eu quero te mostrar na postagem de hoje. Confira só como explorar as possibilidades que uma peça de alfaiataria pode te oferecer através de cinco looks selecionados por mim:

MINIMALISTA, PRÁTICA & ELEGANTE

É o tipo de produção mais fácil de fazer com uma peça de alfaiataria, pois ela carrega naturalmente as mensagens de refinamento e elegância. Esse é um dos meus looks com alfaiataria favoritos, pois mostra que não é preciso muita coisa para deixar uma produção visualmente bonita e harmônica. Um luxo e facílima de reproduzir, né?

Detalhe: eu trocaria o scarpin por um tênis mais pesadão fácil, fácil.

MODERNA, CRIATIVA E PRONTA PARA UMA SAÍDA

A proposta principal deste daqui é colocar uma sobreposição mais larguinha de alfaiataria por cima de um vestido igualmente larguinho e de cor vibrante. Nos pés, um calçado mais descolado complementa a produção, não precisa ser necessariamente um tamanco de vinil, ok?

TOQUE DE COR NO LOOK ESCRITÓRIO

Foi aqui que pediram um look escritório formal e original? Pois bem, segura esse então. Fique à vontade para escolher suas cores favoritas quando for fazer a releitura dessa inspiração, mas lembre-se que a proposta dessa produção é o contraste de intensidades: o terninho é opaco, a blusa de dentro é intensa.

looks com alfaiataria

CONFORTÁVEL E CHIC

Fala para mim se esse não é aquele look que você vê e pensa “ficaria, facilmente, um dia inteirinho com ele”. Ele grita conforto, né? Essa produção é perfeita, pois é muito confortável sem se perder na casualidade das peças e pode, inclusive, ser usada em sexta casual no escritório. Então salva essa aí também!

looks com alfaiataria

E aí, qual foi a sua inspiração favorita? Ansiosa para montar vários looks com alfaiataria usando as propostas aí de cima?

Lembrando que você não precisa ter as mesmas peças das fotos para aproveitar essas inspirações que eu compilei para você, ok? Você pode interpretar a proposta principal de cada look e reproduzi-lo com as peças que você tem em casa, conforme eu te ensinei nessa postagem aqui.


Gostou e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.