GRWM

4 perfis criativos de GRWM para seguir no TikTok


Não sei se vocês se renderam à febre do TikTok, mas eu não saio de lá desde o dia em que eu baixei o aplicativo. Conheço muita gente que cultiva uma preguicinha pela plataforma por conta dos vídeos bobos e das dancinhas, mas tem coisa boa por lá, te garanto! Basta seguir as contas certas que o algoritmo se encarrega de te mostrar apenas o que você tem interesse em ver.

Dentre milhares de conteúdos, existe um que tem se destacado muito no TikTok e pode te ajudar na sua busca por inspirações de looks: o ‘GRWM’, ou ‘Get Ready With Me’ ou só ‘Se arrume comigo’ mesmo, em bom português. Nesse tipo de vídeo é possível acompanhar todas as escolhas de uma pessoa com relação à produção que ela usará no dia e explorar novas formas de utilizar uma peça através do olhar criativo de outra pessoa.

Nesse meio tempo que tenho ficado por lá, selecionei alguns perfis perfeitos para pescar inspirações e agora compartilharei alguns deles com você. Olha só:

@GIOVANNABICHELS

A Giovanna faz um conteúdo mais direcionado para jovens mães, mas o que me atrai muito no perfil dela é o estilo minimalista e confortável que ela possui. Além disso, ela possui um guarda-roupas super enxuto e consegue tirar muito proveito dele. Ou seja, além de me inspirar na hora da montagem de looks, o conteúdo da Giovanna também tem me inspirado na hora de montar o meu armário cápsula.

@giovannabichels

#grwm pro meu primeiro evento como blogueiraaaaaa 🗣🗣🗣 #arrumesecomigo

♬ som original – Giovanna Bichels

@LELEBURNIER

Lelê é a mais famosa criadora de conteúdo GRWM do TikTok. Embora as peças que ela use sejam completamente inacessíveis para mim (e para 90% dos brasileiros) eu gosto de observar as composições de cores, texturas e shapes que ela faz. Os looks dela valem a visita, pois a bichinha é muito criativa.

@leleburnier

Joguei um blazer preto por cima depois, vao lá ver no feed 😎 #grwm #ootd #fy #fashiontiktok #foryoupage

♬ original sound – LELÊ BURNIER

@JACIRADOCE

A Jacira é outra que possui um estilo semelhante ao meu e que faz looks maravilhosos com uma quantidade mínima de peças. Ela é um achado no TikTok, pois é muito difícil encontrar criadoras de GRWM que não tenham um armário abarrotado de peças caríssimas. Vai lá conferir!

@jaciradoce

E ele, o vídeo queridinho do Brasil! Se arrume comigo pra trabalhar e tirar o Brasil da crise. É a força da mulher movimentando o PIB. Mandei um clássico da CLT: camisa e calça, mas tem o meu jeitinho, né? Gostaram? Me contem aqui ♥️• calça: @karmanioficial • camisa: @adorofarm • sandália: @constance_calcados #grwm

♬ Fire for You – Cannons

@TATAH_FAVERO

A Tatah fala sobre moda plus size e tem uma lista maravilhosa com inspirações de looks para mulheres gordas. Embora o estilo dela seja mais conectado à tendências que o meu, eu consigo tirar muitas referências bacanas de produções dos conteúdos dela.

@tatah_favero

OI 🐙! bora passear? @vitinonze20

♬ Old Disney Swing Jazz – Nico

E aí, animam dar uma conferida no conteúdo desses TikTokers e depois correr aqui para me contar se gostaram desse formato?


Gostou e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.