Cores versáteis que vão multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupas


Você vai gostar também:
+
Como surgiu o conceito de armário cápsula?
+ 5 motivos que vão fazer você apostar em um armário cápsula
+ 10 coisas que você precisa saber sobre a nova coleção In Dress em parceria com a Lote


 

Quem tem acompanhado os últimos posts já deve ter percebido que a cor é um elemento extremamente importante dentro do conceito de armário cápsula, né? É só através de uma paleta de cores coordenada que conseguimos multiplicar as possibilidades do nosso guarda-roupas. 

Sendo assim, decidi trazer no post de hoje um compilado de 5 cores atemporais e versáteis que podem ser utilizadas entre si e com a maioria das cores que você tem no seu armário.

Bora conferir?

PRETO

Não preciso nem falar da versatilidade dessa cor, né? Só use-a com atenção, pois a cor preta é carregada de mensagens fortes e tende a afastar quando utilizada em excesso. 

CRU

O cru se aproxima muito do cinza, no entanto, ele tem um fundinho mais quente que o deixa mais acolhedor que esse último. Além disso, é uma cor que se encaixa perfeitamente em pessoas de estilo urbano, calmo ou despojado. 

OLIVA

É um verde mais sóbrio, acolhedor, caloroso e neutro, que, por ter esse subtom cinza/amarronzado, casa muito bem com a maioria das cores. 

TELHA

O tom telha é um marrom mais vivo e amarelado que dá um toque de cor sem tirar sua composição de look do campo neutro. É uma cor versátil, mas precisa ser usada com cautela pelas pessoas das cartelas de verão e de inverno, pois tende a deixar as peles frias com um subtom amarelado que dá um aspecto cansado à fisionomia.

BRANCO/OFF-WHITE

Outra cor que eu tenho certeza que a maioria das pessoas usam sem medo. 

Lembrando que o branco casa perfeitamente com peles frias, enquanto o off-white combina muito bem com as peles quentes. 

E quer saber do melhor? Todas essas cores aí de cima combinam entre si e estão presentes no novo armário cápsula da In Dress.

Ficou curiosa? Corre então lá no site da Lote pra ver as 14 peças que formam 54 looks. 


Curtiu a postagem e quer ler mais? É só clicar aqui e conferir todo o conteúdo que já escrevemos até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.