5 propostas de looks para usar nas festas de fim de ano pt.1

As festas de fim de ano estão quase aí e nós da Fixbitt não poderíamos deixar essas ocasiões passarem em branco. Sendo assim, o nosso quadro clássico de propostas virá temático nas próximas semanas para te ajudar a escolher a produção que marcará o seu início de novo ciclo.

Bora conferir?

CHIC, CHIC & CHIC

Para quem precisa de uma inspiração mais elegante para uma ocasião rebuscada, como uma confraternização da firma, por exemplo, está aí um look perfeito. Tem tom sobre tom, pontinho de animal print e mix de texturas. Escolha uma dessas propostas e faça bonito!

festas de fim de ano

COLORIDINHA

Uma proposta mais colorida, feita com cores análogas e vibrantes. Na foto ela está com um blazer por baixo do short, mas qualquer blusinha de tecido mais encorpado pode entrar aqui, viu?

LEVINHA, FRESQUINHA E MODERNA

Acharam mesmo que eu não colocaria um look com silhueta bem soltinha aqui?

Essa é a inspiração que mais me agradou, pois tem tudo. Silhueta moderna, leveza e modernidade. Sei que muitas vão desanimar desse look por conta da calça e da blusa de manga longa, mas a proposta principal dele é fluidez e volume de cima a baixo. E isso você pode repetir usando peças mais fresquinhas.

O negócio é focar na silhueta soltinha.

festas de fim de ano

INSPIRAÇÃO PRAIA

Embora seja uma produção que grita praia, o combo longo esvoaçante e rasteirinha colorida é perfeito para qualquer ocasião que peça frescor e leveza.

JEANS COMFY

É um look simples, mas lindo. Tem jeans, ponto de cor e um voluminho na silhueta para dar um pontinho de informação de moda. Além disso, essa produção é muito confortável e uma ótima alternativa de look para ocasiões despojadas, como uma confraternização entre amigos.

E aí, quais foram as suas produções de fim de ano favoritas?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças das fotos para aproveitar essas inspirações, viu? Você pode captar a essência delas e reproduzir com o que você tem em casa, como eu te ensinei aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.