21 inspirações de looks estilosos com alfaiataria colorida


Depois de tantas propostas sérias aparecerem por aqui, decidi fazer um painel de inspirações totalmente focado na alfaiataria colorida.

Repletos de mensagens divertidas, ousadas, modernas e com aquele toque maroto de credibilidade (que muita gente ama), as peças alfaiataria colorida são também alternativas cheias de versatilidade. Dá para montar desde propostas com vibe trabalho até produções bem casuais com uma roupa assim, e isso sem fazer feio em nenhuma proposta.

Possui dúvidas com relação a isso? Então olha só algumas possibilidades que eu compilei para você:

EQUILÍBRIO: A PALAVRA DE ORDEM

Peças de alfaiataria possuem essa pose séria, austera, forte e até mesmo autoritária que intimida muita gente que gostaria de passar uma imagem mais acolhedora, digamos assim. É aí que as cores entram, principalmente aquelas mais coloridas e vibrantes. Tons mais abertos e cheios de vivacidade funcionam como um contrapeso e equilibram as mensagens fortes transmitidas pelas peças de alfaiataria.

Sabendo disso, é hora de descobrirmos como a alfaiataria colorida pode ser possível para a gente.

FOCO

Apostem em uma única peça de alfaiataria colorida quando quiser apenas um elemento de destaque em seu look. A sua produção terá um certo impacto, mas não ficará visualmente pesada, pois o foco do seu look se concentrará em uma peça somente.

MIX DE CORES

Misturar duas cores é moderno, divertido, ousado e deixa sua peça de alfaiataria ainda mais leve. Lembre-se apenas de usar a proporção 60/40 e 70/30 na hora de combinar as cores. Afinal, queremos um impacto harmonioso e visualmente confortável, né?

Fiz um painel que mescla essas duas propostas que citei acima. Confira minha seleção e me diga ao fim do post com qual delas você mais se identificou, pode ser?

Lembrando que você não precisa, não necessariamente, ter peças iguais a essas aí de cima mostradas no painel para tirar proveito dessas inspirações. Dá sim para reproduzir essas propostas com as peças que você possui em casa, mas para isso você deverá interpretá-las, como eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.