24 inspirações de looks com o clássico P&B para tentar já!


P&B é um clássico que não cai nunca no ostracismo, né? Na verdade, é o contrário disso que vive acontecendo: vira e mexe esse mix aparece numa passarela sendo anunciado como a tendência da vez no mundo das modas. E é por conta desse sucesso todo que eu decidi fazer um painel de inspirações todinho dedicado para ele na postagem de hoje.

Confere só e aproveite para turbinar a sua pastinha de inspirações:

FÁCIL DE COMPOR, VERSÁTIL E ATEMPORAL

Essas duas cores nunca faltam em meu armário, pois nos momentos mais corridos ou de baixa criatividade são elas que me salvam, e salvam com estilo e assertividade. O que pega nessa composição é quem nem todo mundo se sente à vontade de sair por aí com um contraste altíssimo desses que, sendo sincera, não é nada acolhedor. O P&B pode evocar elegância, dramaticidade, austeridade, força e poder, mas proximidade passa longe dele.

Mas isso tem jeito, viu? Basta apostar em roupas mais fluidas, com tecidos gostosos ao toque e até mesmo no ponto de cores (preferencialmente quentes) para equilibrar toda essa potência que o P&B transmite.

Outra coisa que você pode tentar também é brincar com o preto ou com o branco de acordo com a proposta que você quer usar no dia. Eu sempre coloco o branco na parte de cima quando eu quero algo mais iluminado e acolhedor. Daí eu complemento a produção com uma make natural e bem viçosa para completar o combo da sutileza. Quando eu quero transmitir força, eu já faço o contrário. Eu escolho uma peça preta para ficar na parte de cima do look e finalizo a produção com um batonzão vermelho (na maioria das vezes).

Ao passo que a gente vai montando looks essas alternativas vão aparecendo para gente, né?

Sem mais enrolação, estão aqui todos os looks com P&B que eu selecionei para você nadar de braçada. Tem inspirações fortes e mais equilibradas também, então escolha aquelas que mais combinarem contigo e bora reproduzir esses looks no seu dia a dia!

E aí, gostou do painel? Quais os looks com P&B mais mexeram com você?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças da foto para conseguir aproveitar essas inspirações que compilei para você, viu? Você pode interpretá-las e reproduzi-las tranquilamente com as peças que você possui em casa, como eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.