produtos de beleza para as cartelas de primavera

Sugestões de produtos de beleza para as cartelas de Primavera


As peles de primavera foram abençoadas por uma mistura de características que, na minha opinião, é lindíssima: temperatura quente e intensidade alta. No mundo das makes existem opções que ficarão radiantes nas peles de quem se encaixa nessa estação, e são algumas dessas opções que rechearão o nosso compilado de dicas de hoje. Confere só:

BASE

Assim como as peles de inverno, as peles de primavera também ficam mais harmoniosas quando os produtos de beleza possuem um acabamento acetinado e com pegada natural. Para quem quer naturalidade, mas não abre mão de uma cobertura alta eu deixo três opções levinhas: a Base Sérum da Avon, a Nude Me da Natura e a Retinol da Make B. by Boticário.

SOMBRAS

Dê preferência para sombras acetinadas e com fundinho cor de pêssego. Apostar em cores mais brilhosas também é uma boa pedida para as peles de primavera.

Três boas apostas são: a Into the Sunset da Avon, a Flame-Boyant da MAC e a multifuncional Pink Petals da Make B. by Boticário.

BLUSH

As sugestões de blush vão bem no mood das sugestões de sombra: todos com fundinho pêssego, textura suave e acabamento luminoso e acetinado.

O Coral 85 da Natura é intenso e bem festivo. Para quem deseja algo mais natural, tem o So Natural da MAC e o Pêssego Saudável da Eudora.

BATONS

Eu pego direto sugestões de cores de batons nas cartelas de primavera, pois eu adoro colocar uma pitadinha de impacto nos lábios. Alguns tons que gosto muito são o Vermelho Ultracremoso da Avon, o Pink Peônia da Niina Secrets e o Lunar Luck da MAC.

Lembrando que o acabamento cremoso combina mais com o glow natural que as peles de primavera possuem, mas apostando numa cor intensa ou quente, dá para usar batons de acabamento matte na tranquilidade.

Não se sinta obrigada a seguir ferrenhamente essas sugestões, ok? Sua pele ficará ainda mais radiante usando produtos que sigam as características principais da sua cartela, mas tem jeito de burlar essas regrinhas sem ficar visualmente prejudicada. Basta corrigir bem a sua pele com uma base que seja exatamente da sua cor e você já estará ‘liberada’ para usar os produtos de beleza que mais te agradam.

P.S: você também pode utilizar os métodos de compensação na hora de fazer a make, como eu te ensinei aqui.

E aí, gostaram das dicas? Se tiverem dúvidas ou precisarem de mais sugestões de produtos de beleza para as cartelas de primavera é só deixar aí nos comentários. Eu demoro, mas respondo todo mundo, ok?


Curtiu e quer ler mais conteúdo assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.