5 looks estilosos com tênis para salvar na pastinha!


Tênis não são só calçados. Eles, na verdade, são os acessórios confortáveis com mais informação de moda por centímetro quadrado que existem. Eles são itens cheios de possibilidades que conseguem transitar entre diversos estilos e ocasiões de forma impecável. Sem deslanchar e sem fazer feio.

Já fiz diversas postagens sobre tênis aqui no blog, mas tendências vão e vem e atualizar a nossa pastinha de inspirações é sempre uma boa coisa, né? Por conta disso, decidi fazer um compilado de propostas bem 2.0 de looks estilosos com tênis repletos de elementos atuais e com diversos níveis de formalidade para você tentar por aí.

Confira só e escolha o seu favorito:

CASUAL-CHIC

Uma proposta perfeita para o trabalho, mas atenção! Ambientes com dresscode rígido talvez não sejam propícios para essa proposta, ok?

O legal desse look é que ele faz um mix de estilos moderno e diferente, mas facilmente usável tanto por quem gosta de uma ousadia, quanto para quem prefere discrição.

FEMININO-COMFY

Misture uma peça feminina com o tênis e, voilá, uma produção bem equilibrada e com muita informação de moda surgirá. Você consegue perceber como uma peça faz um contraponto na outra? O vestido deixa o tênis mais suave. O tênis, por sua vez, deixa o vestido mais forte.

MODERNINHA

A jaqueta coloca um pontinho de drama no look, mas a produção funciona perfeitamente sem ela, viu? Portanto, não precisa deixar essa inspiração aqui de lado por conta do calor.

ALFAIATARIA EQUILIBRADA

A calça risca de giz, um clássico da alfaiataria, se mescla muito bem com o tênis. Embora esses dois pertençam a universos de estilo totalmente diferentes, essa mistura fica super harmoniosa.

Está aí outro mix de estilos equilibrado, facílimo de reproduzir e possível para vários gostos.

MINIMALISTA, MAS CHEIO DE FORÇA

Um look minimalista e confortável direto da minha pastinha de inspirações para você. É uma produção discreto, mas dotada de muita força visual. Conseguem perceber?

E aí, quais desses looks estilosos com tênis foram os seus favoritos? Conta aí para mim nos comentários!

E lembre-se daquilo que eu sempre falo para você por aqui: não desanime se você não possuir as peças que aparecem nessas fotos. Interpretando a proposta do look, como eu te ensinei aqui, você conseguirá reproduzir essas inspirações com os itens que você possui no armário.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.