marcas de sapatos

4 marcas de sapatos originais e modernas para conhecer já!


Embora eu seja uma pessoa de estilo mais básico, tenho uma predileção por acessórios mais chamativos. É um tipo de reparação, sabe? O que eu não consigo ousar no look eu compenso ou na bolsa, ou no brinco, ou nos sapatos e assim por diante. No dia a dia não dá para inventar muita coisa, pois a correria não deixa. Então os acessórios com muita informação de moda vêm a calhar. Você coloca uma calça básica, a camisa de guerra e, puff, mete um detalhe estiloso para dar uma acendida na produção.

Vendo que muita gente segue essa mesma linha de raciocínio, decidi fazer um compilado de marcas de sapatos com design original que sigo no Instagram para você conhecer. Cada descoberta é uma possibilidade, então fique de coração aberto e confira só a minha seleção. Seu xodó de marca pode estar aí no meio:

@ANABARROSO

Uma marca mineira que desenvolve verdadeiras joias calçáveis e personalizáveis. Caso queira investir em um item para uma ocasião especial, vale dar uma conferida no trabalho da Anna Barroso.

@VESS_SHOES

Únicos e coloridos. A vess produz sapatos com formas e saltos bem diferentes e cheios de modernidade, embora sejam descolados de tendências.  

@VICENZA

Dentre todas desse compilado, essa é a que mais pega influência do que está bombando lá fora. No entanto, a Vicenza traz essas referências remodeladas de acordo com o DNA da marca, que é criativo e bem ousado.

@LEBORO_

Os calçados da Le Borô são pequenas obras de arte que eu não sei se eu teria coragem de usar caso tivesse dinheiro suficiente para comprá-los. Não vou dar mais detalhes sobre as peças, vou deixar que você tire suas próprias conclusões vendo 😉

E aí, qual a sua favorita? Deixe aí nos comentários quais outras marcas de sapatos que você ama e que não compareceu no compilado acima. (Caso queira conhecer mais algumas, eu já havia feito um outro compilado com alternativas bacanas, mas acessíveis. Só clicar aqui para conferir).


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.