looks com peças esportivas

5 looks com peças esportivas para você testar!


Só de bater o olho a gente consegue identificar uma roupa esportiva como uma roupa esportiva, né? Os elementos visuais do universo desportivo são bem característicos e, por conta disso, muita gente prefere deixas as suas peças de praticar esportes reservadas apenas para essa finalidade, lá no cantinho do armário.

Só que esse visual esportivo é um elemento e tanto que nós podemos usar para trazer mais modernidade e conforto para as nossas produções. Suas roupas de academia, yoga, pilates ou corrida podem alcançar novos patamares e é isso que eu vou te mostrar no post de hoje.

Pensando em como tornar as roupas de praticar esportes mais versáteis, eu selecionei 5 propostas de looks com peças esportivas para você se inspirar e tentar reproduzir em casa. Confere aí e já salve na pastinha de inspirações as suas favoritas:

BIKER SHORTS

O legal dessa proposta é que ela mescla elementos de universos muito distintos, e isso deixa a produção com ainda mais informação de moda. As peças são minimalistas e bem discretas, mas vocês conseguem perceber como o todo fica muito impactante e interessante só por conta do mix de estilos?

looks com peças esportivas

LEGGING DO TREINO

Uma proposta bem esportiva, mas com toques de casualidade. Eu trocaria facilmente o tênis por uma papete ou qualquer outro modelo de flat (que deixe os calcanhares livres) e o maxi cardigan por uma terceira-peça mais fresquinha.

CALÇA MOLINHA DO YOGA

Uma proposta que grita conforto, né? Assim como a proposta anterior, essa também dá para adaptar para um dia mais quente apenas trocando o calçado e o modelo de terceira-peça. A única coisa que eu não trocaria é a proporção da sobreposição, pois essas peças de comprimento maxi são bem interessantes e deixam o look com um acabamento mais bonito.

TÊNIS DE ACADEMIA

O item esportivo mais fácil de inserir em suas composições do cotidiano. Nessa proposta você terá de misturá-lo com uma saia e camiseta da sua preferência e montar uma produção que concilie feminilidade, despojamento e conforto.

BOMBER

Por fim, temos uma inspiração bem interessante para colocar a sua bomber em movimento. Nessa proposta, além de misturar sua bomber com um vestido midi, você também terá de compor um contraste vibrante com as peças do seu look.

looks com peças esportivas

E aí, quais looks com peças esportivas mais se encaixam em seu estilo?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças da foto para conseguir aproveitar essas inspirações que compilei para você, viu? Você pode interpretá-las e reproduzi-las tranquilamente com as peças que você possui em casa, como eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

2 thoughts on “5 looks com peças esportivas para você testar!

  1. katia says:

    Olá, para a minha felicidade!!!!!!! descobri esta página agora, estava precisando muitoooo.
    Amei, ótimas dicas. Tudo se torna prático, versátil, elegante, estiloso.

    • Maíra Gea says:

      Que bom que gostou, Kátia!

      Obrigada por acompanhar nosso conteúdo e deixar seu comentário. Dê uma explorada aí no blog que você vai encontrar muitas postagens bacanas 😉

      Um beijo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.