cores premium capa

5 cores premium para as cartelas de Verão


Leituras complementares (você vai amar!)
+ Especial paleta de cores | Verão ClaroVerão Frio e Verão Suave
+ 24 inspirações de looks para as cartelas de Verão
+ Dicas de makes para as cartelas de Verão


Cores premium são aquelas que possuem todas as três características – temperatura, profundidade e intensidade – que valorizam as belezas de determinada cartela.

Como vimos em outras postagens, as delicadas peles de verão se harmonizam com tons de intensidade suave, profundidade média-clara e temperatura fria. Logo, as cores premium dessa cartela serão opacas, mais claras e terão um fundinho mais azulado ou acinzentado.

A partir dessas informações, olhe só o compilado de tons que eu fiz para você:

LILÁS

As belezas dessa cartela conseguem ‘segurar’ o lilás como nenhuma outra. É como se a pele de verão fosse a extensão dessa cor ou vice-versa, sabe?

Além disso, essa cor tem um refinamento muito sutil e equilibrado que conversa muito bem com diversas ocasiões e lugares.

VERDE MENTA OU MINT

Um verde moderno e vibrante que fica lindo tanto nas composições de look como nos acessórios.

CERULEAN

É um tom de azul claro que possui um fundo acinzentado bem dominante. Não sei se vocês se recordam, mas o cerulean foi a primeira cor do ano escolhida pela Pantone, lá em 2000.

ROSA CLARO CHICLETE

Embora seja bem romântico, o rosa claro chiclete tem muita presença e personalidade, o que o deixa menos infantil e frágil.

OFF-WHITE

Uma das cores mais elegantes da cartela de verão. O off-white é uma cor-chave para quem deseja compor looks mais refinados e minimalistas. Assim, olhe:

Lembrando que não são só essas cores que se harmonizam com as belezas de verão, certo? Existem várias outras por aí que você pode identificar observando aquelas três características que eu citei lá no início do post.

No mais, eu espero que você tenha gostado do compilado de hoje. Aproveita também e já fala pra gente qual cor te deixa ainda mais radiante. Dicas são sempre bem-vindas por aqui!


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e veja todas as postagens sobre coloração pessoal que eu já escrevi para o Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.