6 looks neutros e cheios de poder para usar como inspiração

Muitas pessoas subestimam o poder visual dos looks neutros sem saber que, dependendo da forma como eles são construídos, eles ficam mais impactantes, e até mais interessantes, que composições de looks coloridíssimas e cheias de peças-tendência.

Construção é tudo, minha amiga. E é isso que vou te mostrar através destes 6 looks neutros e cheios de poder que eu compilei para você na postagem de hoje.

Mas antes, uma pequena observação: essas inspirações não precisam ser interpretadas literalmente, certo?

Portanto, não fiquem tristes se você não tiver peça X ou peça Y. Tenha um tiquitinho de paciência e tente interpretar o look, como eu te ensinei aqui. Dessa forma, você conseguirá extrair a proposta principal dessas composições e reproduzi-las com o que você possui em casa.

Combinado?

Bora lá!

COM CAMADAS PARA DIAS FRIOS

Esse daqui eu escolhi pensando nas meninas que trabalham em ambientes formais, mas querem colocar personalidade e informação de moda no look do trabalho.

O ponto alto deste look é o truque de styling da camisa aberta (que deixa a gola rolê em evidência) e o slingback colorido para dar um ponto de cor na composição.

looks neutros

MONOCROMÁTICO COM PONTO DE COR

Uma opção moderna, que mescla uma blusa casual (moletom) com uma calça de alfaiataria. Vale lembrar que a moça da foto está com um par de oxfords, mas slip-ons, tênis casuais e loafers seguem a mesma linha e podem ser usados como substitutos.

CLÁSSICO 2.0

Um clássico formado por camisa branca e saia midi larguinha ganha outra cara quando o cinto largo marcando a cintura aparece na jogada.  

looks neutros

UM NOVO MODO DE USAR SUA CAMISA BRANCA

Uma composição moderna, porém facílima de reproduzir em casa.

MIX DE ESTILOS

Por mais que a camiseta branca e a calça jeans sejam peças bem casuais, elas ficam muito equilibradas quando usadas com o blazer neutro bem cortado e com a bota minimalista.

looks neutros

SIMPLES & CHIC

Esse é um dos meus looks favoritos da Rosie Huntington-Whiteley, pois o que ele tem de simples (camiseta básica, saia midi e bota) ele tem de sofisticado e elegante.

E aí, quais desses looks neutros são os seus favoritos?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e veja todas as dicas de estilo que já passaram pelo Blog da Fix e não se esqueça de seguir a gente lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.