1 modelo de sapato para cada um dos 7 estilos universais

Aproveitando que nessa semana já rolou post sobre marcas de calçados, vou pegar um gancho nesse assunto e misturá-lo com outro conteúdo que vocês gostam bastante: os sete estilos universais.

O que será que vem por aí?

Segue a linha que eu te mostro:

TÊNIS BRANCO PARA AS DESPOJADAS

Embora o tênis branco seja um hino de versatilidade que pode ser utilizado por todos os estilos, é no universo esportivo natural que ele alcança todo o seu potencial.

CHANEL BICOLOR PARA AS CLÁSSICAS

Bico levemente arredondado, preto+nude, slingback e salto médio. Existe combinação mais clássica que essa?

SCARPIN NUDE É SINÔNIMO DE ELEGÂNCIA

Minimalismo e impacto, duas características que as mulheres de estilo elegante amam e que também se encontram num par de scapins nude.

ESPADRILHAS PARA AS ROMÂNTICAS

As espadrilhas são lindas e delicadas, mas caso você não goste desse modelo, lembre-se que qualquer calçado com bicos arredondados tende a ser interpretado como romântico, feminino e suave.

SANDÁLIA DE TIRAS PARA QUEM GOSTA DE SENSUALIDADE

Salto alto e tiras finas formam uma dupla que exala sensualidade, pois é um calçado que deixa todo o foco nas pernas.

COTURNO PARA AS DRAMÁTICAS

O coturno é, sem dúvidas, uma peça forte e que não passa despercebida. Logo, tá aí um modelo de sapato para quem gosta de uma produção impactante e cheia de drama.

TAMANCO PARA AS CRIATIVAS

Uma tendência fortíssima que não tem hora pra ir embora do armário das criativas. Se o tamanco tiver um salto diferente então, como o sino, o reto ou o taça, é melhor ainda!

E aí? Qual o seu modelo de sapato favorito?

Lembrando que essa postagem é uma Fixtip, e não um compilado de regras, viu? Dá para ter estilo elegante e usar tênis, ou ter um estilo criativo e usar um scarpin, por exemplo. Os universos de estilo servem para te direcionar e não para te prender a eles, ok? Sendo assim, use o que você gosta e te faz bem.

É a mistura de vários elementos com o seu toque pessoal que deixará o seu modo de vestir autêntico e impactante, não se esqueça disso.


Para quem adora esse tipo de postagem, nós já falamos sobre vestidos, jeans e até mesmo sobre os perfumes que mais se harmonizam com a essência de cada um desses estilos. Então corre aqui, aqui e aqui para conferir esses conteúdos e não se esqueça de nos seguir lá no insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *