5 dicas rápidas de styling pra deixar seu look mais interessante | pt. 2


Você vai gostar também:
+ 5 dicas rápidas de styling pra deixar seu look mais interessante | pt.1
+ 6 formas alternativas de utilizar suas camisas
+ 5 looks para atualizar o look clássico
+ 4 motivos para incorporar estampas em seus looks


Muito se fala sobre truques de styling, mas você sabe o que é isso? 

Truques de styling são, em outras palavras, pequenos toques de estilo que agregamos na montagem de um look e que fazem toda a diferença no resultado final. Sabe aquela composição com cara de passarela? Pois é, ela está cheia desses truques rápidos de fazer e que podem ser copiados por qualquer pessoa que queira um look mais original e impactante. 

Nessa parte 2 iremos explorar alternativas mais ousadas que na parte 1 (corre lá em cima que deixei o link pra você!), mas igualmente simples de serem copiadas.

Bora lá conferir quais são elas?

1. CAMADAS

O negócio aqui é adicionar, de forma inusitada, uma terceira peça por cima (ou por baixo) do seu look base. 

#dica: aposte em suéter por cima da camisa, camisa por baixo de vestidos e corpete por cima de t-shirts e camisas. 

2. CINTURA MARCADA

Embora muitas pessoas gostem de usar esse truque com vestidos soltinhos, dá pra marcar a cintura de formas mais interessantes que essa. Olha só:

#dica: use seus cintos por cima de camisas, blazers, casacos, maxi camisetas e de vestidos largos e estruturados. Outra coisa interessante de se fazer é brincar com as proporções, usando cintos largos por cima de peças delicadas e vice-versa.

3. LENÇOS

Lenços oferecem diversas possibilidades, sendo um truque extremamente versátil e adaptável para os mais variados estilos. 

#dica: use seus lenços amarrados no pescoço, cabelos e até mesmo nos pulsos. Além disso, você também pode substituir seus cintos por essa peça e deixar seu look ainda mais original. 

4. BASIQUINHO + CHIQUEZINHO

Mesclar peças velhas com novas ou peças básicas com peças chics, também conhecido como estilo Hi-Lo, formam looks cheios de texturas e personalidade. 

#dica: use esse truque quando quiser utilizar alguma peça sua ‘de sair’ durante o dia, como saias de paetê e calças de couro, por exemplo. 

5. TAMANHOS VARIADOS

Brinque com as proporções das peças que você vai usar em seu look. 

#dica: pantalonas ficam lindas quando combinadas com croppeds e terceiras peças longas. Seguindo essa mesma ideia, looks curtinhos (ótimos para dias de primavera ou verão) ficam lindos quando associados com maxi coletes ou kimonos.

E aí, meninas? Qual foi a dica favorita de vocês? 


Gostou do conteúdo e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já escrevemos até hoje!

One thought on “5 dicas rápidas de styling pra deixar seu look mais interessante | pt. 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.