demi lovato 2021

Demi Lovato: Inspire-se no novo visual da cantora

A cantora Demi Lovato voltou a aparecer na mídia com mudanças no visual que podem te inspirar a deixar o seu estilo transparecer quem você é por dentro. Já te conto! 

Nos últimos dois anos, ela fez uma pausa para recuperar da overdose que quase tirou a sua vida em 2018, focar em superar o vício e em gravar seu novo álbum. 

demi lovato 2021

Neste mês, pudemos finalmente conferir seu novo documentário no YouTube e o disco Dancing With The Devil: The Art of Starting Over. E, é claro, ver como a Demi está diferente! 

Demi deu adeus aos cabelos longos e extensões

Com certeza a mudança mais marcante foi no cabelo: 

No fim do ano passado, Demi Lovato cortou e descoloriu os cabelos, assumindo um visual mais despojado e descolado, bem diferente do que já vimos a cantora usar. 

Ela já tinha investido em um corte long bob e até raspado a lateral, mas nada tão diferente como agora! Desde então, ela já mudou esse look algumas vezes, pintou de rosa e, mais recentemente, está usando um pixie mega curto. 

Em outras oportunidades, a cantora já revelou que usava muitas extensões para tentar esconder o próprio corpo com o cabelo.

Sem dúvida, essa mudança no visual combina com a jornada interna de Demi Lovato, que além de lutar contra o vício, também enfrenta uma batalha de muitos anos contra os transtornos alimentares.

Em seu documentário, ela também associa o corte de cabelo a um desapego das normas de gênero e heterossexualidade que já não fazem mais sentido para ela.

Quem nunca precisou de uma mudança externa para refletir algo que mudou por dentro, né? 

Looks larguinhos sem perder o glam

Quanto aos looks, quem acompanha Demi Lovato mais de perto sem dúvida notou uma grande diferença no styling da cantora. 

Sob os holofotes desde criança, Demi passou por muitas mudanças de estilo em diferentes fases da vida. Depois de adulta, investiu em looks que marcavam a silhueta e que mostravam um pouco mais de pele.

Desde que começou a divulgação do seu documentário e novo álbum, os looks de Demi Lovato parecem desconstruir um pouco essa silhueta violão e evocar cortes mais masculinos ou fluidos. 

Enquanto a pandemia não permite o retorno aos tours, não saberemos que tipo de figurino a cantora vai usar nos palcos. 

Por outro lado, podemos já imaginar que, na nova fase, Demi Lovato tende a se distanciar das roupas mais típicas das divas pop. 

Ela também comenta, no documentário, que existe uma grande pressão para que as mulheres na indústria tenham determinada aparência e se vistam de determinada forma. E a gente sabe que até mesmo nós, reles mortais, passamos por dificuldades assim, né? 

Eu pessoalmente gostei muito da mudança de styling justamente por acompanhar transformações internas e questionamentos tão importantes. 

Afinal, a moda é uma forma de expressão e de revelarmos quem realmente somos, seja com o glam, sensual, despojado, formal ou esportivo… o importante é encontrar o que faz sentido para você. 

Por isso fiquei tão tocada e inspirada ao acompanhar a jornada de superação da Demi. Consegui enxergar nas suas escolhas de moda que ela está se descobrindo e se permitindo ser diferente do que, talvez, seja esperado de uma grande popstar que já fez parte do Disney Channel. 

Espero que esse breve resumo da história da Demi Lovato tenha te inspirado a ser mais você, por dentro e por fora, e me conte nos comentários se curtiu a mudança da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.